Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CONFESSIONÁRIO

BBB20: Manu Gavassi reclama da direção e diz que teve atendimento psicológico negado

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Manu Gavassi no confessionário do BBB20

Manu Gavassi no confessionário do BBB20; produção rejeitou seu pedido de atendimento psicológico

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2020 - 19h47

Na tarde desta terça (4), a cantora Manu Gavassi criticou a falta de suporte da produção do Big Brother Brasil 20, da Globo. Durante uma visita ao confessionário, ela reclamou sobre a falta do atendimento psicológico solicitado anteriormente, além de dizer que está se sentido doente e que o confinamento começou a deixá-la louca.

"Oi! Seguinte, peço várias coisas aqui e não sou atendida nunca. Pedi uma vez para ver a psicóloga, ninguém me respondeu e nem atendeu. Até aí tudo bem, já tô enlouquecendo aqui, nem sei se quero mais", disse a sister.

Manu também aproveitou a visita e solicitou uma consulta com um médico, para avaliar sua garganta, devido às dores na região: "Agora, estou com muita dor de garganta. Minha garganta tá em inflamada. Então, eu precisaria tomar algum remédio, talvez ver o doutor e pastilhas de garganta, para dar uma amenizada e conseguir falar."

"É isso, eu espero que vocês me atendam, porque nada do que eu falo aqui tem um sentido ou resposta. Obrigada. Tchau, tchau!", concluiu ela no depoimento.

Nas redes sociais, os fãs se divertiram com as falas de Manu e também se mostraram preocupados com a falta de atendimento psicológico. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.