CONFESSIONÁRIO

BBB20: Manu Gavassi reclama da direção e diz que teve atendimento psicológico negado

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Manu Gavassi no confessionário do BBB20

Manu Gavassi no confessionário do BBB20; produção rejeitou seu pedido de atendimento psicológico

REDAÇÃO - Publicado em 04/02/2020, às 19h47

Na tarde desta terça (4), a cantora Manu Gavassi criticou a falta de suporte da produção do Big Brother Brasil 20, da Globo. Durante uma visita ao confessionário, ela reclamou sobre a falta do atendimento psicológico solicitado anteriormente, além de dizer que está se sentido doente e que o confinamento começou a deixá-la louca.

"Oi! Seguinte, peço várias coisas aqui e não sou atendida nunca. Pedi uma vez para ver a psicóloga, ninguém me respondeu e nem atendeu. Até aí tudo bem, já tô enlouquecendo aqui, nem sei se quero mais", disse a sister.

Manu também aproveitou a visita e solicitou uma consulta com um médico, para avaliar sua garganta, devido às dores na região: "Agora, estou com muita dor de garganta. Minha garganta tá em inflamada. Então, eu precisaria tomar algum remédio, talvez ver o doutor e pastilhas de garganta, para dar uma amenizada e conseguir falar."

"É isso, eu espero que vocês me atendam, porque nada do que eu falo aqui tem um sentido ou resposta. Obrigada. Tchau, tchau!", concluiu ela no depoimento.

Nas redes sociais, os fãs se divertiram com as falas de Manu e também se mostraram preocupados com a falta de atendimento psicológico. Confira:

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook