'PESADELO'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Giovani e Anna Carolina Morais em vídeo publicado no Instagram; casal saiu ileso de acidente
Marcelo dos Reis Morais, o sertanejo Giovani, da dupla com Gian, revelou que teve um "apagão" após capotar o carro na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Arujá, na região metropolitana de São Paulo, na manhã deste sábado (31). Horas após o acidente, o cantor e a mulher, Anna Carolina Morais --que também estava no veículo-- foram às redes sociais agradecer o "livramento". "Obrigado a Deus por proteger nossa integridade física, espiritual e psicológica", disse o músico.
"Foi um susto muito grande. Fica aqui meu alerta: usem cinto de segurança, pois ele salva vidas. Muita gratidão a Deus, gratidão aos médicos que me atenderam, gratidão aos socorristas da pista. É um milagre estarmos vivos e cheios de gratidão. Obrigada a família que nos acolheu e nos tirou do carro. Não há palavras. Deus abençoe a todos vocês", continuou em texto publicado em seu Instagram.
Já em vídeo compartilhado na plataforma, o casal deu detalhes do acontecimento e dos primeiros socorros. "Eu não entendi muito bem o que aconteceu porque dirijo muito bem. Tenho muita experiência na estrada. Mas, realmente, aconteceu o acidente. Quando olhei para o lado para saber se ela estava bem... Acho que tive um apagão nessa hora", declarou ele.
Segundo a mulher do compositor, ele permaneceu desacordado durante algum período após a ocorrência. "Acho que você desmaiou, na verdade. Acho que o carro capotou duas vezes e se arrastou por 100 metros. Nesse momento que o carro parou, eu pensei: 'Estou viva'. E comecei a chamar por ele e perguntava: 'Amor, você está vivo'. Ele não me respondia. Parecia que tinha tido um desmaio", detalhou ela.
O artista confirmou que demorou a interagir com a parceira. "Eu só a ouvia dizendo: 'Amor você está vivo?'. Acho que tive [o desmaio]. Os socorristas chegaram imediatamente, me atenderam com carinho, fui ao hospital, fui medicado e passei a tarde inteira descansando um pouco", especificou.
"Mas quero dar um conselho para todo mundo. Primeiro: cuidado sempre ao volante. Fora isso, use o cinto de segurança. Ele fez total diferença no que aconteceu hoje com a gente. Realmente, protegeu nossas vidas", alertou.
Na sequência, Anna negou que o marido estivesse em alta velocidade na estrada. "A gente estava em velocidade baixa. Acho que uns 80 quilômetros por hora", especificou.
Segundo ela, quem ajudou o casal logo após o acidente foi uma família. Eles tiveram dificuldade para deixar o veículo e contaram com o auxílio de outros motoristas. "Não conseguia sair do carro. Sei que não saímos pela porta, porque o carro não abria. As rodas estavam para cima. Foi um pesadelo o que a gente viveu", relembrou ela, que complementou:
Eu via vultos. Pareciam vultos cinzas. Acredito que eram o pó do airbag. Acho que solta pó. Eu tinha medo do carro explodir. Quando ele me respondeu que estava vivo, eu falava: 'O carro vai pegar fogo. A gente tem que sair rápido'. E chegou uma família e retirou a gente. Não sei direito por onde. Se não me engano, saímos pelo porta-malas. Tive que ir andando pelo porta-malas e custei a destravar o cinto de segurança. Foi um pesadelo, mas passou.
Giovani confirmou a ação de pessoas estranhas após o chocante capotamento e agradeceu a atenção que recebeu dos profissionais da equipe de resgate. Os dois foram levados para o Hospital Nipo-Brasileiro, em São Paulo, onde passaram por bateria de exames, incluindo tomografia e radiografia.
"Saímos sem arranhões, com a pele ilesa. Graças a Deus. Estamos com a alma cheia de gratidão", destacou Anna. "Quero mandar um abraço para a Polícia Rodoviária Federal, para o resgate e para o hospital que nos atenderam com carinho", continuou o cantor.
"Enfim, a todo mundo que se preocupa com a minha careira e a do Gian também: estamos bem. Um conselho a todos: dirijam com cuidado. Usem o cinto de segurança e prestem atenção na sinalização. De onde aconteceu o acidente, poderia ter sido uma coisa muito grave, pois era uma ribanceira que tinha ao lado", observou o sertanejo.
Ao encerrar, o casal mostrou que passaram a tarde de sábado bem após saírem do hospital. "Estamos postando esse vídeo agora porque foi um momento que recebemos medicações. Tive que descansar bastante. Graças a Deus em casa, que é o mais importante. No aconchego do lar. A todo mundo: obrigado pelas orações e carinho. Estamos muito bem", finalizou o cantor.
"Obrigada a Deus acima de qualquer coisa. Eu me senti abraçada por Deus o tempo todo dentro daquele carro", encerrou Anna.
Confira o vídeo publicado por Giovani e Anna Carolina Morais:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.