Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERÍODO CONTURBADO

Neusa Borges lamenta venda de brechó por crise financeira: 'Era uma preocupação'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Neusa Borges em foto publicada no Instagram

Neusa Borges em foto publicada no Instagram; atriz relembrou dificuldade em pagar aluguel de brechó

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2021 - 8h35

Após enfrentar dificuldade para pagar o aluguel de seu brechó, devido à crise financeira, Neusa Borges lamentou ter de entregar a loja. "Vendi porque era uma preocupação", declarou a veterana de 78 anos. Atualmente, a atriz está isolada em Salvador, na Bahia, onde mora com a família.

De acordo com Ondina Borges, uma das filhas de Neusa, a artista ficou bastante frustrada em abrir mão do comércio, que tinha objetos doados até por famosos, como Bruna Marquezine. "Mas havia uma preocupação com o pagamento dos aluguéis", contou ela à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Apesar disso, a estrela ficou mais aliviada em se livrar da despesa e pôde contar com a ajuda de amigos no momento difícil. "Depois, recebi algumas cestas básicas dos amigos que nunca se esquecem de mim e está tudo bem. Nos meses passados, a única coisa que me aborreceu foi ter deixado de lado minha cervejinha", confessou.

"Agora tenho ficado em casa, gosto de ler um bom livro, ver um bom filme, faço palavras cruzadas. Sou uma boa dona de casa", avaliou Neusa. 

Em agosto do ano passado, Neusa colocou um marcapasso e foi obrigada a se isolar devido à pandemia da Covid-19. "O coronavírus me segurou dentro de casa. E por conta da cirurgia também tive que passar por um repouso absoluto, por um regime rigoroso. Agora, quanto à dieta, já voltei ao normal", finalizou. 

Recentemente, a atriz voltou a frequentar a praia, mesmo durante a pandemia. "Olha eu na melhor barraca de praia de Itapuã, [no quiosque] Alambic Praia Inn, [com] gerente Julival. Atendimento excepcional e uma equipe formidável. Estamos seguindo todos os protocolos e aproveitando o bom de Salvador", publicou ela em seu perfil no Instagram.

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.