Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXIGENTE

Separada de Arthur Aguiar, Maíra Cardi revela condições para se casar de novo

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto do rosto de Maíra Cardi

Maíra Cardi em entrevista ao Hora do Faro, na Record; ela é ex-mulher de Arthur Aguiar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2023 - 21h38

Maíra Cardi afirmou que não tem intenção nenhuma de reatar seu casamento com Arthur Aguiar. A coach também disse que será difícil se casar novamente caso não encontre um homem que preencha alguns requisitos. "Ou fico comigo mesma", avaliou ela, nesta segunda (9).

Por meio de uma caixa de perguntas no Instagram, a ex-BBB foi questionada sobre as chances de assumir um novo relacionamento. "Está esperando um varão valoroso para se casar?", perguntou uma seguidora não identificada. 

"Gente, vocês são muito engraçadas [risos]. Para eu casar de novo tem que ser realmente alguém com os mesmos sonhos e princípios que eu", respondeu Maíra, que, na sequência, listou as qualidades que busca em um homem.

Que acredite muito em Deus; que seja inteligente; divertido/leve; bem-sucedido, porque não quero ninguém inseguro. Que também trabalhe no mesmo universo que eu; que ame família, que ame trabalhar; que não seja mão de vaca e que seja acelerado como eu. Ou fico comigo mesma.

Maíra e Arthur se separaram em outubro do ano passado. Eles passaram o Natal juntos, mas não parecem ter a intenção de reatar o relacionamento. Eles são pais de Sophia, de quatro anos. Recentemente, a influenciadora foi questionada sobre a possibilidade de voltar com o ator.

"Eu e o Arthur terminamos, sim. Foi definitivo, sim. A gente encerrou o nosso ciclo. Obviamente que vamos ser amigos para o resto da vida, ele é o pai da minha filha. Ele faz parte da minha família e vai fazer para sempre. Quero muito o bem dele, que ele seja muito feliz e será", disse ela, por meio da ferramenta Stories do Instagram.

Ela não deixou claro qual motivo levou ao fim da relação, mas explicou que vários pontos foram importantes na hora de avaliar que o casamento havia se desgastado.

"Não existe um único motivo, existe um compilado de coisas. Deu certo enquanto estávamos juntos. As pessoas normalmente se juntam porque são opostas e precisam aprender uma com a outra. No fim, todo mundo aprende, todo mundo ganha, principalmente se tiver gratidão", completou ela.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.