BALANÇO DE 2023
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A influenciadora Maíra Cardi; ela fez um balanço sobre o ano de 2022 em que lamentou perdas
Maíra Cardi fez um balanço sobre o seu ano neste sábado (31), e abriu o jogo sobre algumas das situações mais difíceis que enfrentou em 2022. A influenciadora revelou que chegou a perder um filho, que foi gatilho para uma depressão que a deixou bastante debilitada. "Onde quase morri e outra vez quase ninguém soube que eu estava lá", lamentou.
A coach publicou um longo desabafo em seu perfil oficial no Instagram acompanhado de um vídeo. "Eu me entreguei a um jogo que nem era meu, me tornando uma integrante de entretenimento externo… E ganhamos!", começou ela, se referindo à participação de Arthur Aguiar no BBB 22.
"Me separei, voltei, me separei de novo e finalmente finalizamos esse ciclo. Também sofri com haters e muitas notícias mentirosas. Tive minha filha na UTI [unidade de terapia intensiva] e no hospital, por algumas vezes, chorei muito, me decepcionei, me emocionei e aprendi a ser grata", acrescentou.
"Perdi um filho que praticamente ninguém soube, entrei e saí de uma depressão violenta, onde quase morri e outra vez quase ninguém soube que eu estava lá", continuou.
"Conheci pessoas, perdi pessoas, me decepcionei com pessoas que nunca imaginei me decepcionar e me surpreendi com as que menos esperava. Viajei muito, trabalhei muito, errei e acertei", emendou.
Maíra ainda citou o reality de emagrecimento que produziu ao longo dos últimos doze meses e afirmou que doou o seu "primeiro milhão":
O que mais eu poderia querer de 2022? Agradeço do fundo da minha alma ao ano de 2022, pois foi tudo que eu precisava para chegar onde sempre sonhei. Tudo que fica para trás fica com muito amor e gratidão, pois faz parte para sempre da minha história.
"Que venha 2023, eu estou pronta para finalmente ser feliz e viver todos os meus sonhos mais improváveis. Feliz ano novo, feliz vida nova", desejou ela.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.