Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Corpão

Sem retoques, Preta Gil posa de biquíni e ganha elogios: 'Liberdade e beleza natural'

Reprodução/Instagram

Preta Gil de óculos de sol e maiô

Preta Gil passou as férias em Salvador e publicou diversas fotos de biquíni, sem esconder o corpo

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2020 - 15h48

Preta Gil ganhou elogios dos seguidores ao publicar uma foto de biquíni e sem retoques na tarde desta quinta-feira (9). A cantora passou os dias de folga em Salvador, na Bahia, e postou a imagem na praia para se despedir da cidade. "Isso aí, liberdade e beleza natural. Energia positiva sempre", comentou Luis Fidelles.

A postagem recebeu mais de 20 mil curtidas em dez minutos. Na legenda, a filha de Gilberto Gil agradeceu as vibrações do local. "Até breve minha Salvador, de braços e coração aberto eu recebo e transmito todo o axé que essa cidade me trás!", escreveu ela.

O registro rendeu diversos elogios dos seguidores. "Musa", comentou a ex-BBB Rízia Cerqueira. "Você é tão linda, tão forte, tão resolvida. Você me inspira! Ah se todo mundo pudesse ser 5% Preta Gil, o mundo seria incrível", comentou Duh Marinho.

Durante toda a estadia em Salvador, Preta compartilhou fotos usando biquíni e maiô para incentivar as mulheres a ter amor próprio. "Eu represento milhares de mulheres brasileiras que têm o corpo real. A mulher que não é malhada, que amamentou seus filhos, que o peito caiu", declarou ela em entrevista ao site da revista Quem.

Veja a foto que a cantora publicou para se despedir de Salvador: 

Ver essa foto no Instagram

Até breve minha Salvador, de braços e coração aberto eu recebo e transmito todo o Axé que essa cidade me trás !!! #pretasendopreta

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

TUDO SOBRE

Preta Gil

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.