Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casal apaixonado

Bom Sucesso: Gabriela tem noite surpreendente com Vicente e vê estrelas

Reprodução/TV Globo

Os atores Gabriel Contente e Giovanna Coimbra em cena de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Vicente (Gabriel Contente) e Gabriela (Giovanna Coimbra) vão para um acampamento romântico

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2020 - 13h21

Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente (Gabriel Contente) vão ter um Carnaval bem diferente e romântico em Bom Sucesso. O jovem casal partirá para bem longe dos pais: os dois levarão uma barraca e irão para o meio do mato acampar. Os adolescentes terão uma noite cheia de amor, declarações apaixonadas e até de observação às estrelas.

O casal estará em ótima fase e, após ter a primeira vez, vai querer passar mais tempo junto, sem a interferência da família. Gabriela dará a Vicente a ideia de irem acampar durante o Carnaval, e o garoto vai gostar.

Antes, eles terão de convencer suas mães. O garoto inventará para Eugênia (Helena Fernandes) que está indo para um resort, para ela não implicar. Já a jogadora de basquete só terá permissão de Paloma (Grazi Massafera) para viajar após Alice (Bruna Inocencio) concordar em ir junto, levando também Waguinho (Lucas Leto).

Os dois casais, então, irão para uma área afastada e armarão barracas. Após contarem histórias de terror, Gabriela e Vicente aproveitarão o tempo a sós. "Acampar, pescar, fazer trilha, ir no cinema, jogar basquete... Eu quero fazer tudo com você", falará o menino.

"A gente já passou por tanta coisa, né?", comentará ela. Um clipe de retrospectiva dos dois será exibido. "E ainda vai passar por muito mais. Porque eu quero ficar com você pra sempre, Gabs. Eu te amo", se declarará Vicente. A menina dirá que o ama também e o beijará.

Ao longo da noite, os dois ainda vão observar as estrelas, juntinhos. As cenas irão ao ar a partir do capítulo do próximo dia 21 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.