INSISTÊNCIA SEM-NOÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Viih Tube se indignou com o episódio de assédio sexual que sofreu ao deixar um hotel em Dubai
As férias de Viih Tube em Dubai foram interrompidas pelo assédio sexual. Um homem insistiu para que a influenciadora digital lhe passasse o número de telefone, apesar da clara recusa por parte dela. Indignada, a ex-BBB relatou a situação desagradável em suas redes sociais neste domingo (31).
“Gente, e o cara que veio pedir meu WhatsApp. Aí eu ‘não moço, não quero, obrigada’, e ele ‘Mas por que?’ e eu falava que não queria e ele insistia ‘Mas por que não?’. Começou a tentar me convencer e eu falava ‘não moço, eu não quero. Muito obrigada'", contou a loira, que está em uma relação "sem rótulos" com Eliezer Netto, do BBB 22.
A atriz ainda revelou que, entre os pedidos insistentes, o assediador revelou que tinha namorada. "Ele começou a falar e eu fiquei ‘gente, o que é isso?", disse ela. A artista gravou os desabafos enquanto deixava o hotel nos Emirados Árabes Unidos. Logo depois, ela embarcou em um voo para voltar ao Brasil.
Além do país árabe, a youtuber também visitou as Ilhas Maldivas com os pais. Eliezer não a acompanhou no passeio.
"Gente, é uma viagem que estava marcada com a minha família há muito tempo. E ele tinha as coisas dele em São Paulo. Porque a gente não nasceu grudado, tá? É normal eu sair aqui, ele sair lá. Normalizem isso, pelo amor de Deus", justificou ela, diante de dúvidas dos seguidores em relação a distância entre o casal.
Ainda assim, ambos os influenciadores negaram um pedido de namoro, mas assumiram que já enxergam a relação como algo mais sério. Em 11 de julho, a ex-BBB chegou a rebater uma acusação de que só estaria com o designer por causa de marketing. "Ele me trata bem, cuida de mim. A química que a gente tem não tem preço. Quem tem que sentir somos nós, e não vocês", disse.
Veja o relato de Viih Tube sobre o assédio:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Viih Tube
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.