Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSISTÊNCIA SEM-NOÇÃO

Sem paz nem nas férias, Viih Tube sofre assédio em Dubai: 'Eu não quero'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube tem a expressão indignada --as sobrancelhas franzidas, a boca aberta-- em postagem do Instagram

Viih Tube se indignou com o episódio de assédio sexual que sofreu ao deixar um hotel em Dubai

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2022 - 22h26

As férias de Viih Tube em Dubai foram interrompidas pelo assédio sexual. Um homem insistiu para que a influenciadora digital lhe passasse o número de telefone, apesar da clara recusa por parte dela. Indignada, a ex-BBB relatou a situação desagradável em suas redes sociais neste domingo (31).

“Gente, e o cara que veio pedir meu WhatsApp. Aí eu ‘não moço, não quero, obrigada’, e ele ‘Mas por que?’ e eu falava que não queria e ele insistia ‘Mas por que não?’. Começou a tentar me convencer e eu falava ‘não moço, eu não quero. Muito obrigada'", contou a loira, que está em uma relação "sem rótulos" com Eliezer Netto, do BBB 22.

A atriz ainda revelou que, entre os pedidos insistentes, o assediador revelou que tinha namorada. "Ele começou a falar e eu fiquei ‘gente, o que é isso?", disse ela. A artista gravou os desabafos enquanto deixava o hotel nos Emirados Árabes Unidos. Logo depois, ela embarcou em um voo para voltar ao Brasil.

Além do país árabe, a youtuber também visitou as Ilhas Maldivas com os pais. Eliezer não a acompanhou no passeio.

"Gente, é uma viagem que estava marcada com a minha família há muito tempo. E ele tinha as coisas dele em São Paulo. Porque a gente não nasceu grudado, tá? É normal eu sair aqui, ele sair lá. Normalizem isso, pelo amor de Deus", justificou ela, diante de dúvidas dos seguidores em relação a distância entre o casal.

Ainda assim, ambos os influenciadores negaram um pedido de namoro, mas assumiram que já enxergam a relação como algo mais sério. Em 11 de julho, a ex-BBB chegou a rebater uma acusação de que só estaria com o designer por causa de marketing. "Ele me trata bem, cuida de mim. A química que a gente tem não tem preço. Quem tem que sentir somos nós, e não vocês", disse.

Veja o relato de Viih Tube sobre o assédio:

TUDO SOBRE

Viih Tube


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.