Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE FARPAS

Sem paciência, Tatá Werneck rebate críticas de seguidora: 'Querida, vai à m****'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

A comediante Tatá Werneck no estúdio de seu talk show, Lady Night

A atriz e comediante Tatá Werneck na quarta temporada do Lady Night, seu programa no Multishow

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2019 - 15h05

Grávida de oito meses, Tatá Werneck tem falado constantemente sobre esse assunto nas redes sociais, e uma seguidora ficou irritada. A atriz foi criticada após contar sobre um sonho bizarro que teve com sua bebê. "Só fala nisso, vai parir uma filha, não ganhar um prêmio Nobel", disse a internauta. Tatá rebateu: "Querida, vai à merda!"

Em um post no Twitter, a comediante revelou o que aconteceu em seu sonho: ela disse que viu o nascimento de sua filha, mas na verdade o que nascia era um cachorro. A seguidora que criticou a "falta de assunto" de Tatá ainda ofendeu a bebê dela, que se chamará Cora Maria: "Filha chata e mimada que só vai pensar em macho e te odiar quando crescer".

A resposta direta de Tatá teve muito mais curtidas do que a crítica da internauta. Ao perceber a má repercussão, a seguidora apagou o post.

Mas o relato do sonho da humorista não rendeu só críticas. A cantora Marília Mendonça, que também está grávida, interagiu com Tatá e compartilhou um sonho tão bizarro quanto: "Sonhei que minha bolsa estourava, eu tirava de dentro, enchia de água e colocava de novo". 

Tatá Werneck rebateu seguidora no Twitter 

O post de Tatá também gerou muitas respostas de fãs que já ficaram grávidas. Elas aconselharam e apoiaram a mãe de primeira viagem, que demonstra muita ansiedade pela chegada da filha.

Tatá também usa suas redes sociais para desconstruir a imagem de grávida reclusa, através de piadas feitas com seus próprios perrengues.

Noiva de Rafael Vitti, ela sofre de hiperêmese gravídica, condição que faz com que mulheres grávidas sofram com mais enjoos do que o normal. Tatá faz graça das dificuldades que enfrenta --ela já levou um balde para vomitar a uma premiação, por exemplo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.