Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRADA NA PRAIA

Sem máscara em aglomeração, Cinthia Cruz é pedida em namoro no Ano-Novo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Cinthia Cruz de biquíni branco

Cinthia Cruz em foto publicada nas redes sociais; atriz foi pedida em namoro no Ano-Novo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2021 - 12h55

Cinthia Cruz entrou para o time de famosas que alteraram o status de relacionamento nos primeiros segundos de 2021. A atriz foi pedida em namoro por Pietro Guedes logo após a virada, em uma praia em Trancoso, na Bahia, onde estavam com amigos. No local haviam mais pessoas, nenhuma delas usando máscara. 

"C******, estou namorando!", comemorou a ex-Chiquitita, ao publicar o vídeo do momento nos Stories de seu Instagram. Em meio aos fogos de Ano-Novo, Pietro se ajoelhou na areia e pediu a amada em namoro, deixando-a surpresa e emocionada.

Em volta, os amigos comemoraram o pedido com o casal assim que ela respondeu "sim" e saiu pulando no colo do novo namorado. 

O envolvimento entre Cinthia e Pietro veio a público há pouco tempo, em uma entrevista no canal de Mateus Mazzafera, no YouTube. O  público não aceitou muito bem o relacionamento, já que a atriz é amiga da ex de Pietro, Ingrid Ohana. 

Pouco antes do Natal, Pietro havia organizado um falso pedido de namoro para Cinthia, com balões vermelhos e flores. Ao descobrir a brincadeira, ela deixou claro que estava esperando o pedido de namoro. 

Confira:

TUDO SOBRE

Cinthia Cruz


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.