Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCADEIRA

Tatá Werneck realiza pedido 'íntimo' de seguidor: 'Cueca em cima da máquina'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

A apresentação Tatá Werneck no programa do Lady Night, do Multishow;

Tatá Werneck apresenta o Lady Night, do Multishow; humorista brincou com seguidor na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2021 - 11h45

Antes de virar o ano para entrar em 2021, Tatá Werneck realizou o pedido "íntimo" de um seguidor nas redes sociais. O rapaz pediu para a artista comentar em uma foto dele como se eles fossem amigos. "Você deixou a cueca em cima da máquina de lavar", escreveu a humorista na última publicação do fã no Instagram na noite de quinta-feira (31).

"Feliz Ano-Novo! Deus abençoe! Saúde pra nós! Deus abençoe e proteja nossas famílias! Amém! Que tenhamos um ano de amor e paz! (Pausa pra vcs perceberem como amadureci)", escreveu Tatá na legenda da última foto postada em 2020: um registro de Clara Maria, de um ano, sorrindo.

Nos comentários, o perfil identificado como Felipe das Mídias chamou a atenção da apresentadora do Lady Night, do Multishow. "Pode comentar na minha última foto como se fôssemos próximos?", solicitou o jovem. "Claro, tô indo lá", respondeu Tatá.

Como de costume, a comediante aproveitou a deixa para fazer piada, como se o desconhecido tivesse largado uma cueca em cima da máquina de lavar, e fez a alegria de vários internautas. "Ícone", disse Deborah Muniz. "Senhor, morri de rir!", escreveu Bianca Souza. "Super próxima", ironizou Thiago Martins.

Confira os comentários de Tatá Werneck no Instagram:  

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De forma bem-humorada, Tatá Werneck alegrou fã

Veja a última publicação de Tatá Werneck no Instagram: 

TUDO SOBRE

Tatá Werneck


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.