Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO JUDICIAL

Sem luta por guarda, Alexandre Correa terá 'Natal antecipado' com o filho

REPRODUÇÃO/SBT

Alexandre Correa tem expressão séria em entrevista ao Fofocalizando

Alexandre Correa em entrevista ao Fofocalizando; empresário ganhou direito de ver o filho

LUCIANO GUARALDO e LI LACERDA

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2023 - 16h39

Depois de abrir mão da guarda compartilhada do filho de nove anos, Alexandre Correa conseguiu na Justiça o direito de ver Alezinho com hora marcada. O empresário, inclusive, poderá fazer um "Natal antecipado" em família: ele ficará com o menino da noite desta sexta-feira (22) até as 18h de domingo (24), devolvendo-o para Ana Hickmann a tempo da ceia festiva.

Segundo decisão da juíza Renata Cristina Rosa da Costa Silva, da Vara de Família e Sucessões de Itu (interior de São Paulo), à qual o Notícias da TV teve acesso, Correa conseguiu um regime de visitas provisórias ao filho, que já se inicia nesta quarta-feira (20).

Como ele não pode se aproximar de Ana Hickmann por causa de uma medida protetiva, os pais do empresário (avós de Alezinho) serão responsáveis por buscar e devolver o menino na mansão da apresentadora. Eles foram escolhidos porque Ana "mantém bom relacionamento com os avós paternos [da criança]", de acordo com o despacho. 

A juíza decidiu que Correa não apresenta risco à integridade do menino e, portanto, não precisa de supervisor ou acompanhante nos encontros com Alezinho. Também determinou três momentos diferentes para que o pai fique com o filho:

  • toda quarta-feira, das 18h às 20h30, a partir desta quarta (20);
  • em fins de semana alternados, das 18h de sexta-feira às 18h de domingo, a partir desta sexta (22); 
  • nas férias escolares de janeiro, entre os dias 3 e 10, com retirada às 9h e devolução às 18h --desde que Alezinho já não tenha assumido outros compromissos de lazer para essas datas.

Caso Correa queira viajar para outra cidade ou Estado com o filho, precisará notificar Ana Hickmann com um mínimo de 48 horas de antecedência. Ele ainda terá de informar o local do destino, onde ficarão hospedados e as datas de saída e retorno. Se não o fizer, as visitas serão suspensas.

A decisão é provisória, mas seguirá válida até 31 de janeiro, quando ocorrerá uma audiência para tentar definir as visitas de maneira definitiva.

Correa abriu mão da guarda compartilhada

Alexandre Correa optou por abrir mão da guarda compartilhada do único filho com Ana Hickmann e ressaltou que deseja apenas regularizar as visitas ao menino de nove anos.

O empresário ficou 30 dias exatos sem ver o filho, depois de deixar a mansão da família em Itu (SP) acusado de agredir a mulher. Ele nega a violência física.

O advogado Enio Martins Murad, que representa Correa na Justiça, afirmou à Quem que seu cliente colocou um fim na briga pela guarda do filho nos autos judiciais. O Notícias da TV confirmou as informações.

"Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho fique com a Ana. Ele só quer o direito de regulação de visitas", acrescentou o defensor.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.