Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EXPÔS NA WEB

Cris Dias acusa Thiago Rodrigues de atrasar pensão do filho: 'Não responde'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Cris Dias e Thiago Rodrigues

Cris Dias é ex do ator Thiago Rodrigues; jornalista mandou recado ao artista neste sábado (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2023 - 19h16

Cris Dias mandou um recado afiado para Thiago Rodrigues por meio do Twitter neste sábado (11). A jornalista acusou o ex-marido de atrasar a pensão alimentícia do filho, Gabriel, de 13 anos. "Estamos sem contato com o querido, que não responde nem o filho", escreveu ela.

Na publicação, a apresentadora reforçou sua dificuldade para falar com o ex-companheiro e pediu a ajuda dos mais de 40 mil seguidores para encontrá-lo.

"Gente, se alguém esbarrar com o Thiago Rodrigues por aí, manda ele aparecer para pagar a pensão do filho dele que está atrasada, por favor. E estamos sem contato com o querido, que não responde nem o filho. Será que devo me preocupar?", disparou.

Em outro post, Cris sugeriu que o artista não se importa com necessidades do herdeiro. "Abandonar o filho em todos os sentidos não seria ofensivo?", questionou ela.

Rodrigues, por sua vez, apenas publicou uma frase de Chico Xavier por meio do Instagram. "Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor", compartilhou ele.

Na manhã da última sexta (10), Cris já havia disparado uma alfinetada contra o ex e expôs a dificuldade para receber os valores referentes ao benefício do filho. "Último dia para efetuar o pagamento de pensão (que seria no 5º dia útil, mas sou legal). Mas mesmo com acordo jurídico, todo mês tem pedido de redução. Se tem acordo, por que não pedir redução direto na Justiça? Para que encher a cabeça da mãe solo que já cuida de tudo sozinha?", questionou.

Confira as publicações da jornalista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.