Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI CANCELADA

Sarah Andrade chora e revela que entrou em depressão após o BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Sarah Andrade; na primeira imagem, ela chora; na segunda, ela segura o seu rosto com as mãos

Ex-BBB Sarah Andrade caiu no choro ao revelar que entrou em depressão após o reality da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 18h03

Sarah Andrade revelou nas suas redes sociais nesta segunda-feira (19) que entrou em depressão ao deixar o BBB21. O desabafo foi feito no primeiro episódio do projeto Relatos da Espiã, lançado por ela em seu Instagram. Segundo a ex-BBB, ela não estava preparada para as críticas no pós-reality, e voltou a ter sintomas do distúrbio, que enfrentou no passado. 

"Eu tinha o sonho de ir pro jogo para mudar minha situação financeira me vi com uma responsabilidade enorme. Jovens, adolescentes, adultos, artistas, todos esperando algo de mim. Expectativas, posicionamentos, próximos passos...", começou Sarah. "Eu entendi os meus erros, encarei mais uma vez os meus medos e vim aqui pedir desculpas", continuou ela, que foi duramente criticada quando estava no programa por minimizar a pandemia da Covid-19

Na sequência, a namorada de Lucas Viana disse que suas desculpas foram colocadas à prova. "Sabe o que aconteceu? Fizeram várias matérias falando da minha expressão corporal, da minha fala, pra comprovar de alguma forma que eu estava mentindo nesse pedido de desculpa. Naquele momento a minha ficha caiu... Que gatilho foi entender o que a internet estava fazendo comigo."

A brasiliense, então, falou sobre a depressão no pós-reality. "Mesmo bem orientada, bem acompanhada com amigos, família e fãs, eu me reencontrei com a Sarah de alguns anos atrás, que passou por um período de depressão bem complicado", relatou a ex-BBB.  "Cheguei a ficar em casa por dias sem tomar banho, eu olhava ao redor da cama e estava cheio de restos de comida", completou. 

Depois que eu saí do programa, quando vi esse tanto de coisa que rolou sobre mim, quando vi as coisas que o povo estava falando, eu vi que estava fácil de sem querer eu cair nesse mundo de novo. E foi aí que eu, com a ajuda de amigos, família e a minha própria ajuda, consegui sair dessa depressão.

Assista ao relato completo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.