Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIANÇA

Power Couple 2022: Brenda e Matheus se unem a Cartolouco contra Adryana

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Brenda Paixão (à esq.) e Matheus Sampaio após prova no Power Couple 6

Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power Couple 6; casal se uniu a Cartolouco e Gabi Augusto

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 11h36

Brenda Paixão e Matheus Sampaio fecharam de vez uma aliança com Lucas Strabko, o Cartolouco, no Power Couple Brasil 6. Na madrugada desta quarta-feira (18), o casal do Brincando com Fogo deixou claro que não gostou das acusações que Adryana Ribeiro fez contra Gabi Augusto.

No último Quebra-Power, que aconteceu domingo (15), a cantora de pagode dos anos 1990 afirmou que a namorada de Cartolouco só se dava bem nas provas por ter informações privilegiadas, já que ela trabalha com produção de reality shows. A acusação deixou o jornalista revoltado, e Gabriela ficou magoada.

Brenda, que até então estava próxima de Adryana e Albert Bressan, falou para a pagodeira que não gostou das palavras que ela usou contra Gabi. Em seguida, ela e Matheus foram prestar apoio a Cartolouco e sua namorada.

"A Dry veio falar que vocês conversaram e se resolveram, aí eu aproveitei para falar que eu não gostei do que aconteceu e que realmente me afastei [dela] e fiquei só observando", começou a ruiva. "A gente colocou todos os pingos nos 'is', como a gente sempre faz", completou o carioca.

"Na nossa cabeça, os nossos únicos aliados aqui, que a gente pode confiar, são vocês. Eles [Adryana e Albert] são nossos adversários aqui. Não existe aliança, não existe nada por enquanto. E acredito que vai continuar assim", declarou Matheus. "Somos colegas", complementou Brenda.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#77 - Num reality show, baixaria é fundamental?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.