Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÉRIAS COM A FAMÍLIA

Duda Nagle passa perrengue chique e aguenta até Zoe rindo do desespero dele

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Duda Nagle à esquerda, Zoe Sato ao centro e Sabrina Sato à direita

Zoe Sato se divertiu com o desespero do pai após quase perderem um voo para as Bahamas

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 6h15

Na última semana, Duda Nagle curtiu alguns dias de férias ao lado da mulher, Sabrina Sato, e da filha, Zoe, de três anos, e passou um perrengue no aeroporto nos Estados Unidos. Prestes a viajar para as Bahamas, no Caribe, a família foi impedida de embarcar pois a filha do casal não havia apresentado um teste de Covid.

Em entrevista de lançamento da série Amores que Enganam, do canal Lifetime, Nagle diz que, antes de ir para o avião, questionou várias pessoas se era necessário que Zoe apresentasse um teste. Mesmo que os funcionários do aeroporto tenham dito que não, ao se dirigir para a sala de embarque, a entrada de sua filha foi impedida. "'Ela tem mais de dois anos e precisa de um exame de Covid'. Eu [respondi]: 'Como assim?'", relembra.

A companhia aérea sugeriu que Nagle remarcasse a sua viagem para o dia seguinte. No entanto, devido aos prejuízos financeiros que o adiamento causaria, o ator optou por uma medida mais desesperada. Dentro de 45 minutos, o marido de Sabrina correu até outro terminal para realizar o teste da filha, enquanto a apresentadora enrolava o embarque.

Frustrado com a situação, o ator conta que entendeu o verdadeiro sentido da felicidade quando viu a filha reagir ao seu estresse. "Eu estou desesperado, correndo, tenso, com cara de bunda porque eu vou perder o voo. E aí quando eu olho para a Zoe no meu colo, ela estava gargalhando: 'Mais rápido, papai'", relata. 

"Está tudo certo. Por mais frustrante que seja perder um dia de viagem, ter que remarcar o voo, procurar um lugar para ficar para passar a noite, perder dois dias, o principal a gente tinha. Eu estava correndo com a minha filha, e ela achando que era a maior brincadeira do papai doidão", continua. Apesar do imprevisto, Zoe realizou o teste no tempo necessário.

Amores que Enganam

Duda Nagle estreará na série antológica Amores que Enganam. A produção conta histórias de mulheres que enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, e que podem terminar em crime.

Um dos protagonistas do primeiro episódio, Nagle interpreta Patrick. Após ser rejeitado por Amanda (Sophia Abrahão), seu personagem chegará aos extremos para ter a amada novamente.

Amores que Enganam será lançado em 6 de agosto, às 22h40. Assista ao trailer da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.