Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAPEGUE SE FOR CAPAZ

Sabrina Sato confessa medo após mudança para Globo: 'Precisava correr risco'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sabrina Sato de cabelo preso e roupa preta

Sabrina Sato em foto nas redes sociais; apresentadora está animada com nova fase na Globo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 14h23

Sabrina Sato confessou que ficou nervosa ao voltar para a Globo após oito anos na Record. A apresentadora, que já está com três programas no GNT, fala ao Notícias da TV sobre o medo que sentiu e o motivo de ter aceitado o convite. "Precisava correr esse risco", declara ela.

"Eu precisei desapegar de tudo que eu já fazia, de tudo que eu já tinha feito para mostrar uma nova versão minha, para entrar no GNT, para voltar para a Globo", diz a artista, que começou a carreira na emissora em 2003 ao participar da terceira edição do Big Brother Brasil.

Na nova casa, a mulher de Duda Nagle está à frente do Saia Justa, do Carnaval da Sabrina e irá estrear o Desapegue Se For Capaz, um novo formato de reality show, na próxima sexta-feira (6); todos no canal pago GNT.

Ao falar sobre a mudança, Sabrina faz alusão ao novo programa. "Era importante eu me desapegar de várias máscaras, personagens e vícios que eu tinha para poder começar esse novo programa, porque só desapegando você vai se abrindo para o novo e descobrindo coisas novas que você é capaz de fazer", diz.

"Estou aprendendo, me empenhando bastante. Eu sou muito movida a desafios, é claro que eu tive medo. Mas se a gente não tem coragem de enfrentar, você vai ficar sempre igual", declara. "Eu precisava correr esse risco, precisava apostar em mim e acreditar que ia dar certo", completa a apresentadora.

A ex-Record também não deixa de destacar o apoio que recebeu da diretoria da Globo e o auxílio de sua equipe. Isso, inclusive, foi o que a possibilitou de desfilar em duas escolas de samba, no mesmo dia, em Estados diferentes durante o Carnaval e em meio a tantas gravações.

"Eu estava muito bem amparada para isso. Não sou nada sozinha, eu tive ajuda de todo mundo", pontua ela. "Está sendo muito prazeroso", afirma.

O novo programa apresentado por Sabrina irá ao ar na sexta-feira (6), a partir das 21h45 (horário de Brasília), no canal GNT. Confira o teaser abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.