Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO BEBÊ

Sabrina Petraglia tem terceiro filho em menos de três anos: 'Furacão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sabrina Petraglia em foto publicada no Instagram; ela está sentada, veste um top preto e segura a barriga de nove meses de gravidez

Sabrina Petraglia em foto no Instagram; a atriz anunciou o nascimento do terceiro filho

Sabrina Petraglia anunciou que Léo, seu terceiro filho em menos de três anos, nasceu no último domingo (10) em São Paulo, na maternidade São Luiz. "Foi um parto muito emocionante, com muito respeito envolvido, e eu estou muito feliz de tê-lo comigo. Léo é um ariano, um furacão mamando, um bebezão que já chegou com muita alegria em nossas vidas", afirmou a atriz em um comunicado à imprensa.

Ela e o engenheiro Ramón Velázquez já são pais de Gael, de dois anos e 11 meses, e Maya, de um ano e quatro meses. O novo bebê nasceu às 21h39, pesando 3,930 kg e medindo 49 cm.

A artista revelou que o parto foi diferente dos outros dois por ter sido sua primeira cesárea: "É incrível como cada filho é único, como cada filho nasce de um jeito, e como cada um deles produziu essa felicidade em mim de uma maneira forte, potente e única para cada um".

"Gael nasceu prematuro, com fortes emoções, com a passagem pela UTI. Descobri uma força gigante. Com a Maya, eu tive um trabalho de parto de mais de 22 horas, algo visceral e uma exaustão quando chegou nos meus braços. E o Léo, eu nunca imaginei marcar uma cesárea. E eu tive que marcar, porque tive colestase gestacional, e para segurança do Léo e minha, optamos pela cesariana", detalhou.

Em seu Instagram, a atriz agradeceu a equipe médica do hospital: "Foi um parto muito emocionante, cheio de respeito e cuidado. Agradeço a essa equipe linda e serena que esteve com a gente e também ao Hospital Maternidade São Luiz por nos acolher pela terceira vez! Já me sinto em casa!".

Em 2020, Sabrina teve que se afastar das gravações de Salve-se Quem Puder depois que descobriu a gravidez de sua segunda filha. A novela das sete teve seus trabalhos interrompidos por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e voltou a ter gravações somente em agosto.

Como gestantes estão no grupo de risco, a intérprete de Micaela deu adeus para seu papel na trama. Ela gravou cenas em agosto, já com a barriga aparecendo. Pouco mais de dez meses após o nascimento de Maya, a atriz usou as redes sociais para anunciar a sua terceira gravidez.

Confira abaixo o anúncio do nascimento do terceiro filho de Sabrina Petraglia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.