Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO PUBLICITÁRIA

Maíra Cardi 'esquece' live aberta e grava momento íntimo no banheiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maíra Cardi discursa em vídeo das redes sociais

Maíra Cardi deixou incógnita nas redes sociais após ir ao banheiro com live ligada no Instagram

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2022 - 11h52

Maíra Cardi deixou seus seguidores confusos na noite da última segunda-feira (11) durante uma live que fez em seu Instagram. Ela anunciou que finalizaria o bate-papo ao vivo, mas não parou a transmissão. Em seguida, a coach foi ao banheiro e fingiu surpresa ao se deparar com a câmera de seu celular ligada, mas a ação era uma publicidade.

"Um beijo, com licença que eu vou fazer xixi, porque eu tô apurada e é isso", comunicou. Nas cenas seguintes, ela posicionou o aparelho em cima da pia, pegou um spray e se deparou com sua própria imagem: "Ô, minha gente. Está ligado aqui, em nome de Jesus… Como é que desliga?", perguntou, em uma atuação pouco convincente.

Nesta terça-feira (12), a assessoria da marca do spray utilizado pela influenciadora mandou um e-mail para chamar a atenção da imprensa para o "esquecimento" de Maíra.

Na tentativa de manter a encenação e fazer o público embarcar na ideia de que foi tudo espontâneo, o comunicado não tinha o nome da empresa. Dizia apenas que a coach havia deixado a câmera ligada e convidava o jornalista a conferir a cena (veja e-mail abaixo).

E-mail assessoria spray

Durante sua conversa com os seguidores, a mulher de Arthur Aguiar comentou dos acontecimentos do Jogo da Discórdia do BBB 22. Naquele momento, ela chegou a falar mal de Pedro Scooby, que posteriormente foi elogiado pelo ator no reality show. Aguiar contou ainda que o surfista tinha o mesmo jeito da mãe de sua filha.

O perfil Choquei, do Instagram, também virou um assunto atrelado à Maíra. Internautas acusaram a página de manipular publicações para favorecer o ex-Malhação na dinâmica da discórdia.

Confira abaixo o momento e as reações dos internautas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.