Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INTIMIDADE REVELADA

Rodrigo Sant'Anna e marido encaram primeira crise na relação na quarentena

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Sant'Anna e Junior Figueiredo durante férias em Veneza, na Itália, em foto publicada no Instagram em 5 de abril de 2020

Rodrigo Sant'Anna e Junior Figueiredo durante férias em Veneza, na Itália; casal entregou climão na quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2020 - 23h52

Rodrigo Sant'Anna e o marido, Junior Figueiredo, encararam a primeira crise na relação durante a quarentena. Nesta quarta-feira (20), o roteirista usou suas redes sociais para entregar o climão que enfrentou com o ator na intimidade. "Ele tem mania de deitar [na cama] e ficar mexendo no celular. Com a luz do celular, eu não consigo dormir. Falei para ele não fazer isso ontem, ele ficou chateado", contou o parceiro do humorista

Pela ferramenta Stories do Instagram, Figueiredo confidenciou a tensão que passou com Sant'Anna nesta semana. Sem perder o humor, ele filmou o ator na cama e estranhou o fato de vê-lo deitado. "Está dormindo já?" questionou.

"É para na hora que eu for dormir eu poder ficar no celular", respondeu o artista. A resposta fez o roteirista explicar a situação para que o público entendesse a questão. "Isso é porque a gente teve a primeira crise da quarentena anteontem", declarou.

Então, Figueiredo explicou que chamou a atenção do marido por ficar ao telefone antes de dormir. "Ele ficou chateado porque estava sem sono e ficou lá embaixo [da casa] mexendo no celular e eu vim aqui dormir", contou.

"Está com raiva?", perguntou para o comediante. "Não tenho raiva de você", respondeu Sant'Anna, que estava justamente com o celular em mãos. "Isso é uma forma de protesto dele em relação ao que eu falei anteontem", analisou.

A situação já se resolveu entre eles. Mas Sant'Anna não perdeu a oportunidade de dar o troco. O casal terminou a quarta-feira na sala de estar para uma noite de cinema e o ator fez uma observação. "Vendo filme, mas Ana Sant'Anna [sua mãe] sempre dorme e Junior fica no celular", publicou em seu Instagram.

Na gravação feita pelo humorista, seu marido realmente não estava prestando atenção no filme: estava mexendo no aparelho. "Não falei?", finalizou. Veja vídeos de Rodrigo Sant'Anna e Junior Figueiredo no Instagram:

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas