Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEVOU ATÉ PANTUFA

Rita Cadillac revela dia em que dormiu com Rita Lee: 'Ela era louca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A ex-chacrete Rita Cadillac em depoimento ao Encontro, com boca entreaberta

Rita Cadillac deu depoimento sobre Rita Lee durante a edição do Encontro desta quarta-feira (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2023 - 10h02

Durante participação na edição do Encontro desta quarta (10), Rita Cadillac deu um depoimento emocionado sobre sua relação com Rita Lee (1947-2023). As duas ficaram amigas após uma visita inusitada da cantora à ex-chacrete. Rita Lee rapidamente se sentiu em casa e pediu para dormir na cama da dançarina após o almoço, e as duas tiraram uma soneca juntas. "Ela comentava coisas sérias, dava conselhos, mas ao mesmo tempo ela era louca", contou Rita Cadillac. 

A ex-chacrete apareceu ao vivo no programa de Patrícia Poeta, por meio de uma chamada de vídeo, para falar sobre a amiga, que morreu na última segunda (8) após lutar contra um câncer de pulmão. Rita Cadillac contou como a cantora lhe deu uma pantufa.

"Ela veio passar um dia aqui comigo. Almoçamos, lanchamos, e aí no meio da tarde ela falou: 'Vamos dormir'. Falei 'tudo bem, vamos dormir'. Aí fomos dormir eu, ela, a Angel, minha cachorrinha, e Guilherme Samora [amigo de Rita Lee e coautor das autobiografias dela]. Deitamos todo mundo na minha cama e dormimos", disse Cadillac. 

"Quando ela foi embora, ela tirou a pantufa do pé. Ela foi embora de pijama, porque ela trouxe até pijama, ela já veio naquela intenção de deitar e dormir. Na hora de ir embora, ela tirou a pantufa e me deu. E falou assim: 'Isso é pra você sempre se lembrar de mim'. Eu não preciso da pantufa pra lembrar, o tempo todo eu lembro", relatou. A ex-chacrete ainda comentou que as duas gravaram músicas juntas, escolhidas pela cantora. 

"A Rita era a pessoa mais incrível que tinha. Ela comentava coisas sérias, dava conselhos, mas ao mesmo tempo ela era louca. Sempre foi, sempre me incentivou muito", afirmou.

Rita Cadillac se emocionou e segurou o choro ao falar sobre a partida da amiga. "É muito triste, eu quando soube ontem perdi o chão. Na hora o Guilherme ligou, não sei nem como eu tô aqui agora. É muito triste pra mim", confessou. 

A dançarina terminou seu depoimento contando o apelido que a cantora lhe deu e reverenciando o legado que ela deixou. "Mulher empoderada era ela, veio de lá de trás. Ela disse numa entrevista: 'a Rita Cadillac é a bunda que pensa'. Pra ver como ela era irreverente. Ela falava: 'você é muito certinha, é a unica que pensa, é a bunda que pensa'. Tudo que ela falava pra mim é lei. Tudo que ela falava pra mim eu sigo", declarou. 


Saiba mais sobre a morte da cantora:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.