ROBERTO DE CARVALHO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Roberto de Carvalho e Rita Lee; cantora ficou oito dias internadas com problemas no pulmão
Roberto de Carvalho publicou uma foto de mãos dadas com Rita Lee na noite desta quarta (15). O músico também compartilhou uma foto do filho, João Lee, que os flagrou abraçados assistindo a um filme. Após vencer um câncer, a cantora se recupera em casa após passar oito dias internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
"We two are one [nós dois somos um, em inglês]", escreveu o artista, em seu perfil oficial no Instagram. Ele e a companheira receberam o carinho de anônimos e famosos nos comentários.
João, por exemplo, comentou a foto dos pais com um emoji de coração. "Rita é uma entidade maior. A vida toda nos ensinou tudo, cantou, encantou e agora essa foto mostra a força do amor", elogiou a internauta Jaque Gruber.
"Me fazendo chorar toda vez que posta", acrescentou Raquel Lima. "A história de vocês me fascina. Desde o início", continuou um perfil identificado apenas como Raquel. "Companheirismo, cumplicidade, simbiose. Eles construíram, de fato, uma vida juntos com altos e baixos. Agora é o reflexo dessa fusão", arrematou Mônica Pessanha.
Veja a publicação de Roberto de Carvalho nas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
Rita Lee vai detalhar sua luta contra um câncer de pulmão no livro Rita Lee: Outra Autobiografia, que será lançado em maio deste ano. Curada do tumor há um ano, a cantora ainda faz acompanhamentos médicos por ser paciente oncológica. Ela explicou que a obra acompanhará grande parte do que viveu em 2020 durante a pandemia de Covid-19.
Em um trecho divulgado no seu Instagram, nesta terça (7), ela descreve o momento com um tom bem-humorado. "Achei que nada mais tão digno de nota aconteceria em minha vidinha besta", escreveu.
"Mas é aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica", completou. Ela também é autora de outro livro que narra sua história de vida, lançado em 2016. A obra contou sua transição como artista.
"Quando decidi escrever Rita Lee: Uma autobiografia (2016), o livro marcava, de certo modo, uma despedida da persona Rita Lee, aquela dos palcos, uma vez que tinha me aposentado dos shows", explicou Rita.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Rita Lee
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.