MENSAGENS PARTICULARES

Rita Cadillac e pai de Anitta estão se conhecendo melhor: 'Pelo visto a filha aprovou'

LUCAS RAMOS/AGNEWS

Rita Cadillac durante pré-estreia de Donna Summer Musical em março de 2020, em São Paulo

Rita Cadillac na pré-estreia de Donna Summer Musical, em março; ex-chacrete está de olho em Painitto

REDAÇÃO - Publicado em 15/06/2020, às 19h41

Rita Cadillac, 66, está conhecendo melhor Mauro Machado, o pai de Anitta. Em transmissão ao vivo, a ex-chacrete revelou que foi procurada por Painitto, como o empresário é conhecido. Os dois conversaram virtualmente no programa da funkeira no Multishow na quinta-feira (11). Após a interação na TV, aconteceu a troca de mensagens particulares. "Pelo visto, a filha aprovou", comentou a dançarina.

A dona do hit É Bom para o Moral participou de uma live no canal Lisa, Leve e Solta no YouTube. Para a jornalista Lisa Gomes, a dançarina deu mais detalhes da conversa com Painitto.

"Você está pegando o pai da Anitta?", questionou a entrevistadora. "Calma, deixa eu te falar uma coisa: não estou pegando ninguém, em primeiro lugar. Painitto foi uma pessoa maravilhosa e muito simpático", elogiou.

"A gente só combinou de, pós-pandemia, ou ele vem para São Paulo ou eu vou para o Rio de Janeiro, Cabo Frio, Arraial d'Ajuda ou Arraial do Cabo comer peixinho. Porque eu adoro comer peixinho", completou.

Na última quinta-feira (11), Rita participou do programa Anitta Dentro da Casinha e interagiu com Painitto diante do público da funkeira. No bate-papo, os dois combinaram de conversar via mensagem particular do Instagram. Animado, o empresário entregou a admiração que tem pela ex-chacrete.

"É um grande prazer falar com você. Agora vou ser muito invejado. Quando acabar a quarentena, eu vou te visitar mesmo. Pode?", pediu Machado. Em seguida, Rita prometeu preparar um peixe para o novo amigo.

Na entrevista para Lisa, a ex-A Fazenda confirmou que os dois combinaram de se encontrar quando a quarentena por causa do coronavírus terminar. Segundo ela, ele mandou uma mensagem após a gravação do programa e a parabenizou, inclusive, por seu aniversário -- ela completou 66 anos no sábado.

"Ele mandou [mensagem] dizendo que foi um prazer falar comigo. A gente só se falou via internet. Disse que foi um prazer e que está desejando rapidinho que acabe isso para a gente se conhecer", adiantou.

"Você pretende conhecer ele melhor?", perguntou Lisa. "Por que não? Pode sim, pode não, pode talvez... Pelo visto, a filha aprovou. Pelo visto, né? Vocês viram", ressaltou a cantora, bem-humorada.

Confira a entrevista de Lisa Gomes com Rita Cadillac:

Veja a conversa de Rita Cadillac com Painitto no Anitta Dentro da Casinha:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook