SEGURA, PEÃO
Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini em foto após participar do Selfie Service, do ex-Fazenda Lucas Selfie
Em meio a várias especulações sobre o elenco de A Fazenda 16, chamou a atenção uma lista de possíveis peões que contava com o nome de Reynaldo Gianecchini. O ator, porém, negou que vá ser confinado na atração da Record. "Nunca foi cogitada essa hipótese", sentenciou.
"Eu fico sempre curioso para saber como é que nasce um boato, né? Alguém um dia acorda e fala: 'Vou criar um fato aqui e vou começar a espalhar isso aí'", começou ele nos Stories de seu Instagram.
"Isso tudo para dizer que não, eu não vou estar em A Fazenda. Nunca foi cogitada essa hipótese, nunca chegou a mim nenhum convite e nunca eu pensei em fazer esse reality. Que louco, né?"
"Saiu em um monte de site, a imprensa toda me procurando para falar sobre isso. E é muito louco. Queria só comentar com vocês aqui, porque o Brasil é o rei das fake news, né?", falou Giane.
"E eu tô muito escolado já com tanta coisa que inventam do nada, histórias que não têm o menor fundamento. Mas, enfim, tá tudo certo, só vim aqui comentar com vocês", minimizou o ator.
A ex-BBB Leidy Elin contou que foi convidada pela Record para o reality rural, mas preferiu recusar a proposta. "Só que eu não vou, por motivos psicológicos. Gente, eu não estava bem! Vocês viram que eu sumi do Instagram, das redes sociais", explicou ela.
"Vocês ficaram perguntando por que eu sumi... É porque eu não estou bem psicologicamente. Agora, eu estou melhor, graças a Deus. Estou fazendo acompanhamento. Mas não tem como entrar em outro confinamento no mesmo ano. Dois confinamentos para mim não dá!"
Mani Rego, ex-mulher de Davi Brito, também rejeitou o convite para A Fazenda. "Tenho muito respeito a todos os realizadores, mas a princípio não aceitei porque não me vejo [participando]. Apesar de achar muito interessante essa oportunidade de visibilidade que se dá para muitas pessoas e até mesmo para o desenvolvimento de suas carreiras e talentos", explicou.
Já o ex-casal Lucas Henrique Ferreira, o Buda, e Camila Moura, surgiu na lista de possíveis confinados --a Record enxergou a possibilidade de lucrar em cima dos dramas dos dois. Mas o ex-BBB afirmou que não viu benefícios em um novo confinamento. "A relação entre proposta, risco e benefício de entrar no programa não estava compensando. Por isso, decidi não continuar com a negociação. Eu teria que abrir mão do mestrado, por exemplo", apontou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.