EX DE DAVI BRITO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mani Rego: empreendedora e cozinheira com mais de 6 milhões de seguidores recusa A Fazenda
Mani Rego disse que foi convidada pela Record para fazer parte do elenco de A Fazenda 16, que estreia em setembro. A ex-mulher de Davi Brito não aceitou o convite porque tem outros projetos no momento e também porque acredita que não seria uma boa personagem em um reality show neste momento.
Em declaração ao Portal Leo Dias, Mani agradeceu à direção da Record e aos produtores por enxergarem potencial em sua participação. "Sim, recebi o convite. Vejo A Fazenda como um grande reality", pontuou ela.
"Tenho muito respeito a todos os realizadores, mas a princípio não aceitei porque não me vejo [participando]. Apesar de achar muito interessante essa oportunidade de visibilidade que se dá para muitas pessoas e até mesmo para o desenvolvimento de suas carreiras e talentos", acrescentou ela.
"Com certeza, caso participasse, não seria diferente da Mani do dia a dia que hoje as pessoas já conhecem e tem acompanhado um pouquinho. Serei sempre essa mulher de caráter, hombridade, solidariedade, de posicionamento terminado e com um lindo sorriso", declarou Mani Rego.
Segundo Leo Dias, a Record quer surfar na onda do Festival Folcórico de Parintins, que ganhou projeção nacional após a participação de Isabelle Nogueira no BBB 24. A emissora colocou no radar Marciele Albuquerquepara A Fazenda 16.
Marciele é a cunhã-poranga do Boi Caprichoso, tricampeão do festival neste ano. Ela competiu contra Isabelle, cunhã do Boi Garantido. A disputa foi acirrada, e a vitória foi decidida pela diferença de apenas um décimo.
Camila Moura e Lucas Henrique Ferreira, o Buda, também foram convidados para o reality rural. O ex-casal se divorciou neste ano, depois de Buda ser acusado pela então esposa de trai-lo no BBB 24. Camila fará parte do elenco fixo, e o professor participará da dinâmica do paiol --na qual ele disputa uma vaga em A Fazenda contra outros candidatos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.