Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE

Reynaldo Gianecchini se declara para ex Marília Gabriela: 'A gente era feliz e sabia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto antiga do ator Reynaldo Gianecchini com a apresentadora Marília Gabriela

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela em foto antiga e publicada pelo ator no Instagram nesta quinta (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2020 - 12h25

Em clima de despedida de 2020, Reynaldo Gianecchini aproveitou para se declarar para a ex-mulher Marília Gabriela, com quem se relacionou entre 1998 e 2006. "A gente era feliz e sabia", disse o ator ao compartilhar uma foto antiga com a apresentadora nas redes sociais, nesta quinta-feira (31).

"Com essse TBT [throwback thursday] com uma das pessoas que mais gosto e admiro, Marília Gabriela, deixo aqui o meu desejo de um ano novo mais focado no amor, na empatia, na verdade e consciência", desejou o ator no Instagram. 

Nos comentários, fãs e famosos adoraram a publicação. "Vocês são incríveis! Um ano cheio de luz, saúde e mais amor pra você/vocês e a todos nós", escreveu a internauta Fabiana Pereira. "Não tenho nem roupa pra esse carinho todo deles", brincou Josiane de Lara.

Reynaldo Gianecchini conheceu Marília Gabriela em 1998, e cinco meses depois foi morar junto com a jornalista. O casal preferia ser mais reservado sobre a relação em entrevistas, já que a diferença de idade entre eles sempre chamou a atenção (a apresentadora é 24 anos mais velha que o artista).

Confira a publicação de Reynaldo Gianecchini no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.