BOM DIA, VERÔNICA
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Reynaldo Gianecchini caracterizado como seu personagem em Bom Dia, Verônica, chamado Mathias
Reynaldo Gianecchini está se entregando completamente às gravações da terceira temporada de Bom Dia, Verônica. O ator, que interpreta um vilão na série da Netflix, mostrou um grande hematoma no braço e marcou os nomes da atração e da plataforma numa foto que publicou no Instagram.
"Tá tranquilo", escreveu Gianecchini na legenda da imagem, em que aparece com o braço levantado e expressão de assustado com o tamanho do ferimento.
Nos comentários, fãs do ator demonstraram ansiedade para descobrirem o que vem por aí na nova temporada da série. "Ansiosa para ficar com raiva de você novamente", disse a seguidora Mara Maciel. "Tá gravando ou lutando boxe, hein?", comentou internauta identificada como Nicole Lima.
Confira a foto publicada por Reynaldo Gianecchini:
reprodução/instagram
Gianecchini com ferimento no cotovelo
A série tem como protagonista a personagem Verônica (Tainá Müller), ex-escrivã que se envolve em investigações de crimes como feminícidio, corrupção e abuso sexual.
Na segunda temporada, Gianecchini interpretou Matias, líder de uma seita religiosa que abusava de mulheres doentes que o procuravam em busca de cura para seus problemas.
Na terceira temporada, o vilão Matias e sua filha Ângela (Klara Castanho) retornarão à história. A jovem se juntará à protagonista Verônica para descobrir quem é Doúm, o grande malvado por trás da organização criminosa chefiada por Matias e Brandão (Eduardo Moscovis) --que barbarizou na primeira temporada.
Apesar de Matias voltar na terceira e última leva de episódios, ele não deve durar muito, pois será assassinado logo no comecinho. O foco será no grande vilão da série e, por isso, o líder religioso fará somente uma ponta.
No fim da segunda temporada, Verônica concluiu que Matias era Doúm, o chefe de um grande esquema de abuso sexual e tráfico internacional de pessoas. Mas, no último episódio, o religioso recebeu em sua casa um homem que se apresentou com esse nome, indicando que há alguém acima do personagem de Gianecchini na organização.
As gravações da terceira temporada devem seguir até julho, entre Rio de Janeiro e em São Paulo. A ideia é que sejam produzidos três episódios para concluir a série, na contramão de outras produções nacionais da plataforma que foram canceladas após apenas uma temporada. Ainda não há previsão de estreia na Netflix.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.