ERICK RIANELLI
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Pedro Figueiredo e Erick Rianelli; repórter da Globo mandou mensagem para marido ao vivo no BDRJ
REDAÇÃO
Publicado em 12/6/2020 - 21h57
Erick Rianelli aproveitou sua participação no Bom Dia Rio desta sexta-feira (12) para se declarar ao marido, Pedro Figueiredo --que também é repórter da Globo--, e cobrar um jantar especial para comemorar o Dia dos Namorados. O pedido feito ao vivo foi atendido pelo amado nesta noite, com direito a uma surpresa: um buquê de coxinhas.
Durante o BDRJ, Flávio Flachel e Silvana Ramiro aproveitaram a data para questionar os repórteres sobre suas declarações aos respectivos parceiros. Erick também mandou seu recado.
"Meu amor, meu marido, eu te amo! Feliz Dia dos Namorados para a gente e todos os casais apaixonados que estão nos assistindo. Eu vou comemorar o meu em casa, rapidinho, pois amanhã tem plantão cedo. Agora Pedro, vê se faz o jantar aí, amor. Me dá essa força! Vou preparar uma surpresa ótima para ele", confidenciou o repórter.
A declaração viralizou nas redes sociais durante o dia e conquistou mais de dois milhões de visualizações apenas no Twitter de Erick. Pedro também compartilhou o vídeo em seu perfil, mas brincou que "não iria garantir o jantar".
No início da noite, Rianelli compartilhou em suas redes sociais a chegada de Pedro em casa, com direito ao jantar e uma garrafa de vinho. Ele também mostrou a surpresa que havia comentando no jornal para o marido: um buquê de coxinhas.
Os dois se conheceram durante a faculdade e estão juntos há sete anos. Eles se casaram em maio de 2018.
Confira as publicações de Erick Rianelli sobre o Dia dos Namorados:
Essa é a minha mensagem de Dia dos Namorados pro @pedfig. E a sua pro seu amor? Qual é? ❤️ pic.twitter.com/nzTpjYa7C4
— Erick Rianelli (@ErickRianelli) June 12, 2020
E ganhou um buquê de coxinha ;) pic.twitter.com/avX7rboIJm
— Erick Rianelli (@ErickRianelli) June 12, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Globo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.