Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESTOU COM SAÚDE'

Renato Aragão deixa hospital após assustar família com ataque isquêmico

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Renato Aragão está sorridente em selfie

Renato Aragão estava internado desde quarta (7); ele sofreu um ataque isquêmico transitório

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2022 - 13h46

Renato Aragão deixou o hospital e está em casa. Internado na quarta (7) depois de sofrer um AIT (acidente isquêmico transitório), ele permaneceu em observação médica durante dois dias e recebeu alta nesta sexta (9). O momento em que ele chegou em sua mansão foi registrado pela filha, Lívian Aragão.

No Instagram, Didi agradeceu às mensagens que recebeu enquanto estava no hospital e afirmou que está bem. "Pessoal, estamos juntos, obrigado pelo carinho. Um beijão para todo mundo", disse ele em um vídeo gravado pela filha e publicado nas redes sociais.

"Muito feliz de estar em casa e com saúde. Obrigado pelo carinho, pessoal", escreveu ele na legenda da publicação. Sua mulher, Lílian Aragão, o acompanhava no hospital.

Assista ao vídeo abaixo:

O ator precisou ser internado na quarta por conta do AIT, semelhante ao AVC (acidente vascular cerebral). Lívian estava na Farofa da Gkay, deixou o evento às pressas em Fortaleza, no Ceará, e voltou para o Rio de Janeiro. A atriz deu atualizações sobre o estado de saúde do artista, que estava em observação.

"Após sentir um leve desconforto em sua residência, o artista foi encaminhado para o hospital e permaneceu sob observação, como é de praxe em casos como esse. O ator está sob vigilância neurológica durante todo o tempo de estadia no hospital", informou a equipe médica de Didi, em nota.

O AIT provoca fraquezas de um lado do corpo, problemas na visão e dificuldade na fala. O Ministério da Saúde informa que o problema pode desaparecer dentro de alguns minutos ou horas, mas recomenda auxílio médico.


TUDO SOBRE

Renato Aragão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.