Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM OBSERVAÇÃO

O que aconteceu com Renato Aragão? Comediante abre o jogo após sofrer AIT

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Renato Aragão

O comediante Renato Aragão; ele sofreu um AIT na manhã desta quarta (4) no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2022 - 20h30
Atualizado em 7/12/2022 - 20h44

Renato Aragão gravou um vídeo para tranquilizar os seguidores após ter sofrido um AIT (acidente isquêmico transitório) nesta quarta (7). O comediante apareceu sorridente e até mandou um beijo para os fãs. Ele segue internado e sob vigilância neurológica no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

"Garotada, não precisa de se preocupar. Eu estou muito bem", disse ele, na mensagem publicada em seu perfil oficial do Instagram.

Na legenda, a equipe do humorista deu mais detalhes sobre a internação. "Renato Aragão, na manhã de hoje, apresentou AIT. Está sob vigilância neurológica. Se encontra bem e monitorado com muito amor. Agradecemos o carinho", diz a nota.

Veja:

Ele ainda recebeu o carinho de famosos e anônimos nos comentários da publicação. "Te amo", escreveu a atriz Lívian Aragão, filha do artista. "Graças a Deus, Didi, vai dando notícias", acrescentou Rodrigo Pitta.

"Que Deus restaure sua saúde", continuou Karlene Emanuelle. "Que Deus continue lhe protegendo, Renato, você fez e faz a alegria de milhões de pessoas. Você fez a vida de muitas pessoas mais feliz", concluiu o influenciador Tripa.

Em nota, os representantes de Aragão afirmam que ele está sendo monitorado pela equipe médica e permanece sob observação.

Leia na íntegra:

Renato Aragão apresentou nesta quarta (7) um AIT (acidente isquêmico transitório, tendo sido atendido pelo Hospital Samaritano Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, durante a tarde.

O ator está sob vigilância neurológica durante todo o tempo de estadia no hospital, relatando ter sido muito bem atendido e monitorado, sempre com muito carinho e atenção por parte da equipe médica.

Após sentir um leve desconforto em sua residência, o artista foi encaminhado para o hospital e permaneceu sob observação, como é de praxe em casos como esse.

A família agradece a atenção recebida no local e as manifestações de carinho de todos os fãs Brasil afora.

O que é AIT?

O acidente isquêmico é parecido com o AVC, provocando fraquezas em um lado do corpo, problemas na visão e fala arrastada. Segundo o Ministério da Saúde, ele tende a desaparecer após alguns minutos ou horas, mas ainda requer atenção médica.

Após o episódio, o paciente é aconselhado a passar por uma série de exames o mais breve possível, como eletrocardiograma e ecocardiograma. Ele também deve voltar ao médico em até sete dias após a alta para reavaliação.

TUDO SOBRE

Renato Aragão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.