Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Y SOY REBELDE!

Reencontro do RBD reacende rumor de turnê, e ausência de Alfonso vira meme

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Christian Chávez, Maite Perroni, Dulce María, Anahí, Christopher von Uckermann e Guillermo Rosas estão abraçados

Christian, Maite, Dulce María, Anahí, Christopher von Uckermann e o produtor Guillermo Rosas

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2022 - 8h41

O reencontro de integrantes do RBD deixou os fãs da banda em êxtase na noite de domingo (20). Anahí reuniu Christian Chávez, Maite Perroni, Dulce María e Christopher von Uckermann em um jantar em sua casa e compartilhou alguns registros nas redes sociais. No entanto, a ausência de Alfonso Herrera chamou a atenção dos internautas.

O encontro dos cantores também reacendeu a esperança dos fãs de que ocorra uma turnê comemorativa do grupo que nasceu na novela mexicana Rebelde (2004), exibida no Brasil pelo SBT.

"Se isso não é amor, o que é então? Infinito", escreveu Anahí na legenda da foto com os colegas. Apesar de não comparecer ao evento, Alfonso deixou um comentário na imagem: "Eu adoraria acompanhá-los! Abraços". "Que pena que não pôde vir", lamentou a voz do hit Sálvame.

"Somos família. Que noite bonita. Uma noite linda escrita em nossos destinos", afirmou Christopher. O produtor Guillermo Rosas também apareceu nos registros com os ex-Rebeldes.

O último reencontro dos seis integrantes do RBD aconteceu em dezembro de 2019. Anahí, Christopher, Maite e Christian fizeram uma live juntos em 2020 e homenagearam Poncho e Dulce, que não puderam comparecer na ocasião.

Nas redes sociais, fãs repercutiram o novo encontro dos artistas e torceram para que a turnê realmente aconteça em breve. "Ok, eram seis RBD's, mas se eles saírem em turnê sem o Poncho pra mim não faria diferença nenhum, afinal a voz dele não faz falta", alfinetou Joordy Alisson.

"Aparentemente a turnê do RBD só vai ter os seis integrantes caso os shows sejam no pátio da casa do Alfonso", zoou Karol Trendy. "Daqui a pouco, o Guilhermo vai roubar o lugar do Poncho na turnê do RBD", soltou Francisco Cox.

Confira as fotos do reencontro:

Veja as reações dos fãs nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.