Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINTOMAS LEVES

Mais Você sofre desfalque com Ana Maria Braga e Talitha Morete com Covid-19

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fabricio Battaglini apresenta o Mais Você

Fabricio Battaglini apresentou o Mais Você sozinho nesta segunda (30) após casos de Covid-19

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 9h51
Atualizado em 30/5/2022 - 10h06

Ana Maria Braga e Talitha Morete foram diagnosticadas com Covid-19 e permanecerão afastadas do Mais Você até se recuperarem. A veterana teve sintomas leves na última quinta-feira (26) e fez dois testes com resultado negativo nos estúdios da Globo. Como continuou com sintomas, a loira passou por um terceiro exame que detectou o coronavírus. Talitha substituiria Ana ao lado de Fabricio Battaglini durante a semana, porém ela testou positivo nesta segunda-feira (30).

"Eu que vou tomar conta da casa da Ana aqui durante essa semana. Ela apresentou sintomas de gripe, só que ela tinha feito dois testes de Covid, como manda o nosso protocolo aqui da Globo, e os dois deram negativo. Mas ainda assim ela estava gripada, com o teste negativo, e decidiu não vir trabalhar, não acordou bem. Aí foi fazer um terceiro teste, e infelizmente deu positivo. Então ela está lá, está se cuidando, superbem. Não pode vir trabalhar", comunicou o repórter na edição de hoje da atração.

"Faríamos o programa eu e minha amiga Talitha Morete, e aí a Talitha chegou aqui de manhã para fazer o teste de Covid-19 e deu positivo também. O que a gente pode fazer? Mandar todas as energias positivas para as nossas queridas", completou ele.

Semana passada, Ana não apresentou o programa de quinta-feira, mas gravou uma edição inédita para ir ao ar na sexta (27). Battaglini e Talitha apresentaram o matinal no dia em que a apresentadora se ausentou, também em uma versão gravada com antecedência.

Esta não é a primeira vez que a loira contrai o coronavírus. Em julho de 2021, ela ficou duas semanas afastada do Mais Você e admitiu que deveria ter tido mais cuidado. "Em algum momento, encontrei alguém que estava assintomático e não lavei as mãos como deveria", declarou na época.

Confira abaixo o anúncio de Fabricio Battaglini:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.