Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA CHANCE

Reconciliação? Carlinhos Maia passa Réveillon com ex: 'Queremos nos conectar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Lucas Guimarães ao lado de Carlinhos Maia

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia; eles se separam em outubro depois de 13 anos juntos

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2022 - 15h55

Lucas Guimarães revelou que passará a virada de ano neste sábado (31) ao lado de Carlinhos Maia. O influenciador, que se separou do humorista em outubro após 13 anos, assumiu que há a chance de eles se reconciliarem logo após o Réveillon. "Queremos nos conectar e por isso decidimos estar com a família e melhores amigos", detalhou.

Ele, que apresenta o PocCast ao lado de Camila Loures, escolheu São Miguel dos Milagres para assistir à chegada de 2023. "Escolhemos por ser um lugar de praia tranquilo. Escolhemos as melhores energias para passar", disse, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

O influenciador também fez um balanço sobre o seu ano, destacando que um dos maiores problemas de seu casamento foi misturar o lado pessoal com o profissional. "Entendemos que conviver com muita gente atrapalha o relacionamento. E para o ano de 2023 queremos separar bem isso. O que é amizade e o que é trabalho com essas pessoas", ponderou.

Guimarães acredita que o Ano-Novo é a oportunidade perfeita para separar o que foi bom e o que foi ruim nos últimos 12 meses:

A praia será uma forma de nos resgatarmos. Já que ainda estamos conversando e tentando encaixar muita coisa que perdemos no meio do caminho.

Carlinhos Maia assume 'erro'

No fim de novembro, Carlinhos Maia revelou que um dos motivos para colocar um ponto-final na relação de 13 anos foi um "erro" dele, mas não especificou qual. "Esse peso é meu. Dividir com vocês seria apenas munição para atacarem", lamentou.

O comediante mais uma vez fez um longo desabafo em seu Instagram, assim como quando confessou que se arrepende do divórcio.

"Para as pessoas que ficam só esperando a carniça, que sobrevivem não da história e sim da desgraça. Para as que querem sempre um culpado, mesmo sabendo que relações vão feitas de erros e acertos de ambas as partes", discursou.

O motivo da separação foi um erro meu. Ponto. Não vou dividir, nem dizer o que foi, porque o erro é meu. Sou eu quem convivo com ele. Esse peso é meu. Dividir com vocês seria apenas de munição para atacarem ainda mais do que fazem as minhas inseguranças, julgarem um ato falho. Que não me define em nada.

TUDO SOBRE

Carlinhos Maia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.