Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARIADNA ARANTES

Ratinho processa ex-BBB após ser acusado de trair a mulher: 'Justiça seja feita'

REPRODUÇÃO/SBT E INSTAGRAM

Ratinho, à esquerda, e Ariadna, à direita

Ratinho processou Ariadna Arantes após a ex-BBB insinuar uma infidelidade do apresentador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2023 - 20h21

Ariadna Arantes foi processada por Ratinho após insinuar que ele traiu a mulher nos bastidores de seu programa no SBT. Nesta terça (7), a ex-BBB desabafou em suas redes sociais e abriu o jogo sobre a ação. "Que a justiça seja feita e o bom senso prevaleça", torceu ela.

A influenciadora publicou um depoimento em seu perfil no Instagram. Após rumores circularem na mídia, a ex-BBB decidiu se posicionar sobre o caso. "A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco", escreveu.

"O que posso fazer agora é ficar quieta, esperar ver o que vai dar esse processo. O mais impressionante é que a pessoa já ofendeu em rede nacional muitas pessoas. Mas um comentário meu, em meio a milhares no Instagram, fez ele me processar", continuou ela.

Em contrapartida, Ariadna alegou que Ratinho se envolve em polêmicas de forma constante. "Já vi ele ofender a Pabllo [Vittar], o Thammy [Miranda], fazer crítica a beijos gays em novelas, e, recentemente, se envolveu em polêmica com linguagem neutra".

"Por que será, né? Logo o comentário da Ariadna", indignou-se a influenciadora.

Em 2021, Ariadna se envolveu na troca de farpas entre Anitta e Ratinho. Para defender a cantora, a ex-BBB afirmou que o apresentador trai a mulher nos bastidores do SBT.

Segundo Fabia Oliveira, colunista do site Em Off, o radialista entrou com o processo em janeiro de 2022. A ex-BBB revelou que foi ordenada pela juíza a deletar o comentário. Ao se defender para o público, ela assegurou que a acusação foi feita de modo impulsivo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.