Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RAYSSA BUQ

Grávida, influenciadora leva soco na barriga em assalto e corre para hospital

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Rayssa Buq

A influenciadora Rayssa Buq; ela foi assaltada e agredida durante viagem para o Rio de Janeiro

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2022 - 17h12

Rayssa Buq revelou nesta segunda (12) que mal conseguiu dormir após ter sido agredida durante um assalto. Grávida, a influenciadora foi abordada por um criminoso, que chegou a dar um murro na barriga dela. Ela foi até o hospital e passou por exames. "As dores são do nervoso", disse a tiktoker, depois de ser examinada por uma médica.

Leia também -->Thiago Rodrigues está em choque após perder parte do couro cabeludo: 'Covardia'

Ela estava dentro de um táxi no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, quando foi orientada a fechar a janela para mexer no celular. "Eu bloqueei [o aparelho], deixei na minha perna e coloquei o dedo para fechar o vidro. Não sei de onde [o bandido] brotou. Foi muito rápido", disse ela, em seu perfil oficial no Instagram.

"Ele foi muito agressivo, violentíssimo. O taxista segurando meu celular, e ele puxando. Aí [o criminoso] deu um murro na minha barriga, só por ser ruim. Soltei o celular na hora porque só pensava no meu filho. Sentia muita dor", acrescentou ela.

Rayssa não queria sequer recuperar o telefone, mas seguir para o hospital mais próximo para saber se estava tudo certo com o bebê:

Fiquei desesperada. Meu pai saiu correndo atrás dele, eu com uma crise de pânico. Fiquei pior, com medo do [bandido] estar armado. Depois o [criminoso] entrou em um ônibus, e painho não queria sair da frente. Meu marido chamou a viatura, e o primeiro policial não queria colaborar.

Segundo a influenciadora, o agente da lei queria que ela reconhecesse o assaltante. Contudo, com pânico, ela não queria deixar o táxi. "Aí chegou outra viatura, com policiais totalmente diferentes. E eu tentando rastrear [o celular]", continuou.

"Esses queriam ajudar, indignados que o bandido tinha me batido", disse ela, que conseguiu mostrar a localização do celular para as autoridades. Eles encontraram o assaltante debaixo de um dos assentos do ônibus.

Veja o desabafo de Rayssa Buq:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.