METAS PARA 2023
REPRODUÇÃO/MULTISHOW
Gkay voltou às redes sociais após cancelamento; influenciadora busca equilíbrio e evolução
Gessica Kayane, a Gkay, publicou um desabafo em suas redes sociais nesta sexta (20). A influenciadora havia se distanciado da Internet após se tornar alvo de uma série de ataques. No depoimento, ela listou quais são as suas metas para 2023 e afirmou que busca por equilíbrio.
A publicação foi feita no perfil oficial dela no Instagram. A influenciadora incluiu registros das comemorações de fim de ano com sua família. Após se ausentar das redes, a humorista declarou que está preparada para o novo ano. "Eu espero equilíbrio para me entender, para buscar evoluir, para tomar atitudes, para crescer", escreveu.
Gkay contou que, durante o período em que se manteve reclusa, o cancelamento em massa foi importante para que ela refletisse sobre o rumo de sua vida. A influenciadora, acusada de maltratar funcionários, pontuou que está focada na mudança comportamental e emocional. "Eu usei de todo esse momento para refletir sobre tudo e dar um start nesse novo ano", declarou.
Gessica explicou que a virada de ano, além de representar uma oportunidade de recomeçar, também é um momento de luto. O pai da humorista morreu em 31 de dezembro de 2018. Assim, a humorista agradeceu aos amigos e familiares que a apoiaram durante o período em que se afastou da mídia. "Uma pausa para pensar o que posso melhorar, corrigir e continuar".
"Através deste episódio recente pude perceber o quanto precisava olhar para mim", continuou. "Esse foi o primeiro ano da minha vida em que optei por não fazer metas, não planejei nada para o começo de ano, pois minhas metas já foram traçadas por Deus e são elas que eu quero seguir".
A reclusão da influenciadora foi engatilhada por uma piada feita por Fábio Porchat. Durante uma homenagem para Jô Soares (1938-2022) no Melhores do Ano, transmitida em dezembro do último ano, o humorista afirmou que o apresentador preferiu morrer a receber Gkay em seu programa.
Após a fala de Porchat, ela se posicionou em seu perfil no Twitter. "Cansada de ser essa piada de merda para as pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá... Cara, só tô em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala para ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela", escreveu.
Com a repercussão do caso na internet, Porchat negou desculpas à atriz e expôs os fracassos dela ao longo do ano. "Minha piada com a Gkay no Melhores do Ano foi sobre a participação horrível dela no programa da Tatá Werneck", esclareceu. "A Gkay fez um filme que foi um fracasso de público e crítica na Netflix".
Ela recebeu um monte de notícias dizendo que ela maltrata pessoas, que ela trata mal funcionários, que ela trata mal produção, que ela é uma estrela, que ela não sabe lidar com produção. Relatos de colegas, de atores, de comediantes dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela. Tudo isso fez o Natal dela um Natal miserável.
Após a situação, uma série de denúncias contra a humorista surgiram na internet. Rodrigo Thomaz, professor de Gkay na Dança dos Famosos, defendeu o sócio do grupo Porta dos Fundos e a acusou de ser uma má pessoa. "Pior ser humano que pude conhecer", comentou.
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.