Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS PRANTOS

Raissa Barbosa recebe ordem de despejo e se desespera: 'Querem me extorquir'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Raissa Barbosa em A Fazenda 12

Raissa Barbosa em A Fazenda 12; modelo foi surpreendida com despejo de seu apartamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2020 - 20h17

Aos prantos, Raissa Barbosa compartilhou com os fãs que recebeu uma ordem de despejo neste sábado (26). Visivelmente abalada com a notícia, a ex-participante de A Fazenda 12 disse que tentou negociar com os proprietários do apartamento onde vive, mas eles teriam cobrado um valor muito alto para ela seguir no local. "Querem me extorquir", desabafou.

"Antes de entrar no reality eu falei para o proprietário que eu ia ficar três meses fora, que ia transferir o dinheiro tudo bonitinho, direitinho para a conta dele. Se teria algum problema. E eu queria aumentar o contrato, porque tinha feito contrato só de quatro meses", comentou ela.

Nos vídeos compartilhados nos Stories do Instagram, a vice-Miss Bumbum 2017 disse que o proprietário havia proposto que o contrato de locação fosse mensal, com renovação automática e que não haveria nenhum tipo de problema na negociação.

"Do nada, meia hora depois, ele me mandou mensagem dizendo que o outro proprietário pediu o apartamento. E eu achava que falava com o proprietário do apartamento, e depois eu descobri que não é dele. O proprietário pediu o apartamento e me deu pouquinhos dias pra sair. Eu não tenho como achar apartamento assim, em cima da hora", comentou ela, aos prantos.

Raissa conseguiu falar diretamente com a mulher do dono do local, combinou com ela que poderia ficar até 10 de janeiro para ter tempo de encontrar outra casa para viver. Mas, em seguida, recebeu um novo telefonema, dizendo que se ela quisesse ficar até a data combinada teria que desembolsar o valor de R$ 5 mil. 

"O aluguel do apartamento é quase esse valor. Ela quer que eu fique dez dias e pague esse absurdo. Eu tô achando que ela me conhece. Tô achando que eles querem me extorquir", desabafou. "Não tem como eu procurar apartamento a essa altura do campeonato. Não existe isso! É final de ano, Réveillon."

Veja a sequência de Stories de Raissa Barbosa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.