Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍNGUA DE CHICOTE

Raissa Barbosa expõe rixa com campeã do BBB: 'Não engana mais ninguém'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Raissa Barbosa está sorrindo e com as mãos na cintura em painel de evento

Raissa Barbosa: ex-Fazenda revelou rixa com campeã do BBB 17 e brigou publicamente na web

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2022 - 18h48

Raissa Barbosa se revoltou com Emilly Araújo, campeã do BBB 17, após ser chamada de mentirosa. A ex-Fazenda expôs um mal-entendido que a milionária teria armado após ver o influenciador Bruno Góes, conhecido como Nobru, se aproximar dela para conversar durante um evento. "Você faz isso com todo mundo, isso não é novidade. Não engana mais ninguém", criticou.

"Que história sem pé nem cabeça. Imagina se eu e Nobru tivéssemos ciúmes um do outro. Ele fica com várias pessoas e eu também; Somos amigos! Tudo invenção dela, não tem cabimento", disparou a ex-BBB nos comentários de um post de um perfil de fofocas no Instagram.

Raissa criticou a ex-apresentadora da RedeTV! em outra publicação do mesmo perfil. O principal motivo da discussão é que a ex-vice Miss Bumbum teria se constrangido com a suposta atitude de Emilly, que teria afastado Nobru dela publicamente, como se a aproximação dos dois representasse algo perigoso.

"Até parece que eu ia inventar isso, né Emilly? Não é sobre homem! É sobre falta de consideração, respeito e educação. Um monte de gente viu de longe. Vai dizer que quem viu tá mentindo também? Quem não te conhece que te compre!", detonou ela.

"Você faz isso com todo mundo, isso não é novidade. Não se faça de boba, que de boba você não tem nada! Não é só eu que tô com ranço da sua cara, não. Lá em Orlando você aprontou todas com outras meninas que eu fiquei sabendo. Você não engana mais ninguém", completou Raissa.

O que aconteceu?

A briga começou quando Raíssa Barbosa revelou toda a situação em seus Stories, no Instagram, mas sem citar nomes. Depois, ela foi até o Twitter e continuou dando alfinetadas em Emilly Araújo: "A máscara está caindo, ainda me avisaram sobre, e eu burra não dei ouvidos", publicou.

A sequência de tuítes foi replicada no perfil Gossip do Dia, também no Instagram, e a partir daí as duas expuseram publicamente suas versões sobre a confusão.

Confira abaixo os posts:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.