Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUELEN GERVÁSIO

Rafael Zulu abre o jogo sobre briga com irmã, mãe de filha de Vitão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafael Zulu, à esquerda, e Suelen Gervásio, à direita

Rafael Zulu confirmou não ter uma relação próxima com a irmã; eles não se falam há três anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2023 - 14h12

Rafael Zulu mandou um recado para a irmã, Suelen Gervásio, que está grávida de Vitão. Após desentendimentos, os familiares não mantêm contato há mais de três anos. O ator, que é pai de dois filhos --Luiza, de 16 anos, e Kalu, de um ano--, se baseou em experiências pessoais para aconselhar Suelen. "Que tenha uma gestação linda", desejou.

Em conversa com a Quem publicada nesta quinta (4), Zulu confirmou que possui uma relação distante com a modelo. Os parentesco entre eles é por parte de pai. Em 2022, Suelen chegou a fazer reclamações públicas contra a família paterna. Ela e o ator não se seguem nas redes sociais.

"Não tenho relação próxima com a Suelen há muito tempo. O desejo que tenho é que ela tenha uma gestação incrível, linda, que ela curta, e eu desejo pra ela e pro pai as melhores coisas do mundo", disse o ator.

Zulu aproveitou para enviar boas energias para Vitão. O ator torce para que o cantor consiga aproveitar a paternidade. "Que ele abrace a causa. E, a ela, desejo muitas felicidades porque é um momento mágico, e que ela curta", completou.

Vitão anunciou a gestação de sua primeira filha em abril. Aos 23 anos, ele se mostrou animado com a notícia e rasgou elogios para Suelen. "Sou pai de uma menina, estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito. Tenho certeza de que minha filha vai me mudar para melhor", contou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.