POLÍCIA NEGA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE E INSTAGRAM
Rafael Ilha e Kayky Brito: ex-Fazenda sugeriu que o ator estava sob efeito de drogas em acidente
Rafael Ilha acusou Kayky Brito e Bruno de Luca de estarem drogados na madrugada em que o ator foi atropelado no Rio de Janeiro. O ex-participante de A Fazenda questionou se o público teria a mesma empatia caso ele estivesse no lugar do ator. Nas investigações, a polícia assegurou que tanto o artista quanto o apresentador não estavam sob uso de drogas --apenas álcool.
O ex-Polegar, que já lutou contra o vício em drogas e hoje está sóbrio, indagou os seguidores sobre uma possível rede de apoio na época em que lidava com as substância ilícitas.
"Queria questionar sobre uma situação: e se fosse eu, Rafael Ilha, que estivesse deixado minha esposa e meus filhos em casa, e tivesse sido atropelado de madrugada, muito louco de álcool e de drogas? Será que o carinho, a solidariedade, e a torcida seriam as mesmas que estão acontecendo hoje? Ou será que teriam muitos julgamentos?", criticou ele.
"Diriam tipo 'o cara procurou, ele é muito louco'. Porque eu já tenho meu histórico com drogas. Acho que eu seria tratado de uma forma muito diferente", lamentou Ilha, em um vídeo publicado no Instagram.
O cantor sugeriu que os amigos estavam usando drogas, mas estão tentando esconder as evidências por medo. "E vemos o problema da dependência química, mas omitida pela vergonha, pelo medo de se perder o trabalho... Pensem nisso. E se fosse eu? Existem três mulheres suspeitas, com um amigo muito louco sob efeito de álcool e drogas", concluiu o ex-cantor.
O boletim médico divulgado nesta quinta (14) pelo Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, informou que Kayky Brito está passando por reabilitação respiratória e motora. O artista está internado há 12 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), desde que foi atropelado. Ele sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas.
"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito está estável e continuará sob cuidados intensivos. Nesse momento, realizando reabilitação respiratória e motora", diz a nota, enviada ao Notícias da TV pela assessoria de imprensa da unidade médica.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.