ATROPELAMENTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruno de Luca estava presente no momento em que Kayky Brito foi atropelado na Barra da Tijuca
O delegado Ângelo Lages, responsável pela investigação do atropelamento de Kayky Brito, assegurou que o ator não havia usado drogas junto com Bruno de Luca. O intérprete segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Copa D'Or, na zona sul do Rio de Janeiro, depois de ter se envolvido no acidente em 2 de setembro.
Durante o Fofocalizando, do SBT, a jornalista Isabele Benito revelou ter conversado com o profissional sobre a possibilidade de os amigos terem consumido algum tipo de entorpecente. O caso é investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca).
"O doutor Ângelo Lages foi muito claro: 'O que ele [Bruno] tinha dentro do carro dele não tem nada a ver [com a situação], a conduta dele como pessoa ou como amigo não cabe a mim julgar'. Ele foi claro: 'Em todo o momento que eles estão no quiosque não há consumo de drogas'. Ele falou que não tinha droga dentro do carro", informou a comunicadora.
"Ele disse que não teve o consumo, na imagem que a gente assiste, os dois estão sozinhos. Até o fato da tragédia, não há consumo de droga, apenas consumo de álcool, que foi confinado pelo Bruno", completou Isabele.
O ator Kayky Brito apresentou uma melhora em seu quadro clínico nesta terça (12). Ele está internado no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, no Rio de Janeiro. "Ainda necessita de cuidados intensivos", informou a equipe médica.
Em nota enviada ao Notícias da TV, a assessoria da instituição de saúde informou sobre o estado de saúde do artista de 34 anos. Ele sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano por conta do acidente.
"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta
progressiva melhora clínica, porém ainda necessita de cuidados intensivos", diz a nota, que é assinada pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London.
Em 4 de setembro, Brito passou por cirurgias na pelve e no braço, mas seu estado de saúde ainda é considerado delicado pela equipe médica. As investigações policiais constataram que o motorista Diones da Silva, que atropelou Brito, não tinha sinais de embriaguez e estava dentro do limite de velocidade estabelecido.
O depoimento inicial do condutor apontou que o ator teria avançado contra o veículo repentinamente, sem dar tempo para ele desviar. Vídeos de um quiosque próximo confirmaram a versão dele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.