Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE

Na UTI há 12 dias, Kayky Brito reage após apelo da mulher por orações

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do ator Kayky Brito de camisa branca

Kayky Brito em registro nas redes sociais; ator segue internado no Hospital Copa D'Or

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2023 - 16h15

Kayky Brito segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Copa D'Or, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele, que foi atropelado há 12 dias, já faz reabilitação respiratória e motora. O estado dele é estável. Tamara Dalcanale, mulher do ator, recentemente agradeceu "orações, energias positivas e correntes do bem" pelo companheiro.

Um novo boletim médico foi revelado na tarde desta quinta (14). "O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito está estável e continuará sob cuidados intensivos. Nesse momento, realizando reabilitação respiratória e motora", diz a nota.

O comunicado é assinado pelos médicos assistentes Edno Wallace e Ney Pecegueiro; além do diretor médico do Copa D'Or, Marcelo London.

Tamara fez um desabafo na noite de quarta (13) sobre Brito. Ela falou sobre o carinho que tem recebido dos seguidores e amigos desde a internação dele na madrugada de 2 de setembro.

"Venho hoje aqui para agradecer a vida. Agradecer a sua força, agradecer por mais uma vitória! Mais um importante passo foi dado! Dia de agradecer todas orações, energias positivas e correntes do bem para o Kayky. Continuamos um dia de cada vez, passo a passo, com cautela e muita fé", declarou.

Kayky Brito usou drogas?

O delegado Ângelo Lages, responsável pela investigação do atropelamento de Kayky Brito, assegurou que o ator não havia usado drogas junto com Bruno de Luca.

Durante o Fofocalizando, do SBT, a jornalista Isabele Benito revelou ter conversado com o profissional sobre a possibilidade de os amigos terem consumido algum tipo de entorpecente. O caso é investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca).

"O doutor Ângelo Lages foi muito claro: 'O que ele [Bruno] tinha dentro do carro dele não tem nada a ver [com a situação], a conduta dele como pessoa ou como amigo não cabe a mim julgar'. Ele foi claro: 'Em todo o momento que eles estão no quiosque não há consumo de drogas'. Ele falou que não tinha droga dentro do carro", informou a comunicadora.

"Ele disse que não teve o consumo, na imagem que a gente assiste, os dois estão sozinhos. Até o fato da tragédia, não há consumo de droga, apenas consumo de álcool, que foi confinado pelo Bruno", completou Isabele.

TUDO SOBRE

Kayky Brito


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.