Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATUALIZAÇÃO

Ainda na UTI, Kayky Brito já respira sem aparelhos, e médicos tiram sedação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kayky Brito sorrindo

Kayky Brito sorri em foto para o Instagram; ator teve melhora considerável e está sem sedação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2023 - 14h48

Kayky Brito apresentou uma melhora considerável em seu quadro clínico nesta quarta-feira (13). O ator, que foi atropelado no último dia 2, ainda ficará sob cuidados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas já consegue respirar sem aparelhos e está sem sedação. Ele está internado no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro.

Em nota enviada ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do hospital atualizou o estado de saúde do ator de 34 anos. Por conta do acidente, ele sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano, e já fez cirurgias para fixação de fraturas na pelve e no braço.

"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos", declara a equipe médica.

Mesmo com a importante melhora clínica, o estado de Kayky ainda é considerado delicado. O ator foi atingido em cheio por um veículo quando atravessava a Avenida Lucio Costa, no Rio de Janeiro.

As investigações policiais constataram que o motorista Diones da Silva, que atropelou Brito, não tinha sinais de embriaguez e estava dentro do limite de velocidade estabelecido.

O delegado Ângelo Lages, responsável pela investigação do atropelamento, assegurou que Kayky Brito não havia feito uso de entorpecentes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.