LUTO NA MÚSICA
Reprodução/Instagram
Cleto Alves da Rocha Júnior era produtor de Chitãozinho e Xororó; morte por Covid-19
Produtor da dupla Chitãozinho e Xororó, Cleto Alves da Rocha Júnior morreu nesta segunda-feira (11) por complicações da Covid-19, doença causada pelo coronavírus. A informação foi dada por meio de uma postagem no Instagram oficial dos sertanejos. A mensagem não dá detalhes de quando o profissional foi infectado e se estava internado quando foi a óbito.
"Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da Covid-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele. Vá em paz, amigo. Ficam as lembranças dos momentos que tivemos juntos. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares", diz o comunicado publicado na rede social da dupla.
Zezé Di Camargo comentou a postagem e se mostrou incrédulo com a perda. "Gente boa demais! Trabalhou comigo também. Meus filhos adoram ele. [Estou] muito triste aqui. Que [Deus] o tenha em bom lugar e conforte os corações da família", disse o irmão de Luciano.
"Perdi um amigo, lamento ter partido tão novo. Que Deus conforte os familiares, vá em paz Cleto", escreveu o cantor Rio Negro, da dupla com Solimões, sem revelar a idade do produtor. "Meus sentimentos", completou o sertanejo Belutti.
Confira a mensagem abaixo:
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.