Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TVZ

Priscilla Alcantara e Vitor Kley estão namorando? Affair vem à tona após gafe

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Vitor Kley (à esquerda) e Priscilla Alcantara (à direita) no TVZ

Vitor Kley e Priscilla Alcantara no TVZ: cantor deixou escapar envolvimento amoroso dos dois

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2022 - 13h24

Vitor Kley entregou um affair com Priscilla Alcantara após ser pressionado por ela no TVZ, programa musical transmitido ao vivo no canal Multishow. Na quinta (21), a apresentadora de 26 anos perguntou ao artista se ele estava solteiro. Na sabonetada que o rapaz tentou dar, ele deixou escapar que os dois estariam "se curtindo". Sem graça, a artista desconversou sobre o assunto.

Priscilla brincou que recebia muitos questionamentos se estava namorando Kley e pediu que ele respondesse. "Desde então não param de me perguntar. Queria que você esclarecesse isso para as pessoas: Você não está solteiro?", indagou ela. O cantor ficou em silêncio por um momento, e a artista reforçou: "Responde, Vitor!".

"Nós estamos, não é? Livres. Essa pergunta não estava no roteiro. Fez para me apertar", provocou o dono do hit O Sol. "Mas é curiosidade da apresentadora, aí pode", brincou a ex-The Masked Singer.

"Também é curiosidade do Brasil. Todo mundo quer saber da vida amorosa de gente famosa. Eu, como uma boa apresentadora, só estou perguntando sobre sua vida amorosa", justificou. "É, nós estamos nos curtindo", resumiu Kley.

Priscilla percebeu a gafe do affair e contornou a fala dele para tentar disfarçar, mas soltou uma risada nervosa. "Estamos curtindo participar do TVZ. De resto, estamos solteiros. Podem ficar tranquilos", finalizou ela.

Confira abaixo o momento da gafe:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.