Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCIANO ESTEVAN

Primeiro eliminado do BBB 22 faz mudança radical no cabelo: 'Prazer'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na primeira foto, Luciano aparece de camiseta amarela e sorri; Já na segunda foto, ele está sorrindo e aparece com o cabelo liso

Luciano Estevan antes e depois da transformação; o modelo participou do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2022 - 0h15
Atualizado em 8/4/2022 - 0h50

Luciano Estevan, que ganhou fama no BBB 22 com cabelo black power, fez uma mudança radical nos fios. Nesta quinta-feira (7), o ex-brother surgiu com o cabelo liso nas redes sociais e surpreendeu seus seguidores. "Prazer, Estevan", escreveu ele na legenda de uma publicação no Instagram.

Em um vídeo publicado na plataforma, Luciano aparece de costas para um espelho e, poucos segundos depois, descobre o resultado do alisamento. "Caraca, nossa", reagiu o ator. "Quando vocês falaram que iam alisar, eu não acreditei", comentou uma amiga do ex-brother.

Antes de aparecer com o novo visual, o modelo havia prometido pagar R$ 20 mil para um seguidor que acertasse o motivo de sua ida ao cabeleireiro: "Esse foi o perfil que acertou que eu iria alisar o cabelo. Eu falei: 'Vou cometer uma loucura' e eu resolvi alisar o cabelo. Perfil que acertou, você ganhou 20 pila de Pix", prometeu ele na ferramenta Stories do Instagram.

Em outro vídeo, o ex-brother tranquilizou os fãs e afirmou que seu cabelo voltará ao estado natural em breve: "Gente, isso aqui é chapinha, daqui a pouco é só pegar uma chuva e ele volta ao normal. Era uma vontade que eu tinha e resolvi fazer. Ficou bonito, né? Eu acho que ficou, estou me acostumando ainda".

A mudança do catarinense rendeu comentários de internautas. "Luciano evoluiu de ex-bbb para vocalista da banda Calcinha Preta", brincou Roniel, usuário do Twitter. "Ficou maravilhoso, amei. Está parecendo o Wesley Safadão antigamente", comentou a seguidora Lucimar.

Apesar dos elogios, o visual também resultou em críticas na web. "Ah não. Eu amava seu cabelo. Era sua marca, mas ficou bonito. Se te faz feliz é o mais importante. Dos dois jeitos está bonito", escreveu a seguidora Monalisa. "Para mim, é crime o que o Luciano fez com o cabelo", reclamou o internauta Léo.

Confira o vídeo e algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.