DINÂMICA DA SEMANA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O apresentador Tadeu Schmidt durante a edição desta quinta-feira (7) do Big Brother Brasil 22
Na reta final do BBB 22, a Globo anunciou uma mudança na dinâmica de votação para o próximo paredão, o 12º da temporada, e que será formado já nesta sexta-feira (8). A eliminação acontece no domingo (10). No confessionário, os participantes terão que escolher um colega de confinamento para salvar da zona de risco.
Tadeu Schmidt explicou a mudança no formato durante a edição ao vivo do programa da noite desta quinta-feira (7), minutos antes de dar início à Prova do Líder.
"Amanhã [sexta-feira], temos Prova do Anjo e formação de paredão. Vai ser assim: anjo imuniza uma pessoa, líder indica alguém, e, desta vez, cada um da casa vai ao confessionário para salvar uma pessoa do paredão", revelou o apresentador.
O participante menos votado para ser salvo será indicado à berlinda, mas, como consolo, ganhará o poder do contragolpe e poderá puxar um adversário para a zona de risco.
Com o retorno de Arthur Aguiar à disputa de R$ 1,5 milhão, o programa continua com nove competidores. Além do ator, ainda permanecem no jogo os seguintes confinados: Douglas Silva, Eliezer Netto, Gustavo Marsengo, Jessilane Alves, Linn da Quebrada, Natália Deodato, Paulo André Camilo e Pedro Scooby.
A atração da Globo está marcada para chegar ao fim em 26 de abril. Confira o vídeo com a explicação sobre a dinâmica da semana:
Dinâmica da semana. O voto é para salvar , o quem receber menos votos está emparedado pela casa e puxa um. INTERESSANTE #BBB22pic.twitter.com/XRuoRJ9zCP
— katarina Garces (@kat_prin) April 8, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.