Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DINÂMICA DA SEMANA

Após quarto secreto, BBB 22 inventa votação do bem no 12º paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu está na frente de um fundo azul, veste jaqueta azul e camiseta cinza no estúdio do BBB 22

O apresentador Tadeu Schmidt durante a edição desta quinta-feira (7) do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2022 - 23h33
Atualizado em 7/4/2022 - 23h43

Na reta final do BBB 22, a Globo anunciou uma mudança na dinâmica de votação para o próximo paredão, o 12º da temporada, e que será formado já nesta sexta-feira (8). A eliminação acontece no domingo (10). No confessionário, os participantes terão que escolher um colega de confinamento para salvar da zona de risco.

Tadeu Schmidt explicou a mudança no formato durante a edição ao vivo do programa da noite desta quinta-feira (7), minutos antes de dar início à Prova do Líder.

"Amanhã [sexta-feira], temos Prova do Anjo e formação de paredão. Vai ser assim: anjo imuniza uma pessoa, líder indica alguém, e, desta vez, cada um da casa vai ao confessionário para salvar uma pessoa do paredão", revelou o apresentador.

O participante menos votado para ser salvo será indicado à berlinda, mas, como consolo, ganhará o poder do contragolpe e poderá puxar um adversário para a zona de risco.

Quando termina o BBB 22?

Com o retorno de Arthur Aguiar à disputa de R$ 1,5 milhão, o programa continua com nove competidores. Além do ator, ainda permanecem no jogo os seguintes confinados: Douglas Silva, Eliezer Netto, Gustavo Marsengo, Jessilane Alves, Linn da Quebrada, Natália Deodato, Paulo André Camilo e Pedro Scooby.

A atração da Globo está marcada para chegar ao fim em 26 de abril. Confira o vídeo com a explicação sobre a dinâmica da semana:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.