FIM DO CASAMENTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Preta Gil em estúdio do Mais Você; cantora falou sobre traição que aconteceu dentro de sua casa
Preta Gil voltou a falar sobre o período difícil que tem enfrentado com o fim de seu casamento. A cantora já havia confirmado a traição que sofreu por parte de Rodrigo Godoy, e, na manhã desta quinta (29), abordou o fato de ele tê-la traído com uma funcionária, que trabalhou como stylist da artista. Preta acusou a mulher de ter agido com "dissimulação e mau-caratismo".
"Reflexão da madruga. Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, eu deixei duas coisas me escaparem: meu sexto sentido e minha intuição. Achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúme. Não é sobre ciúme bobo, e sim sobre evidências", escreveu Preta nos stories do Instagram.
A cantora afirmou que foi alertada sobre a relação entre os dois dentro de sua casa, mas não levou a sério as primeiras impressões.
Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa, que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou, e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto.
A cantora contou que tem buscado ajuda com profissionais, familiares e amigos, mas confessou que ainda passa por momentos complicados. "Sim, ainda estou em estado de choque e extremamente abalada. Sim, eu faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade pra superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo", declarou.
Desde janeiro deste ano, Preta Gil está em tratamento contra câncer no intestino. Em abril, vieram à tona os boatos de traição por parte de Rodrigo Godoy, e o casamento chegou ao fim. Os dois ficaram juntos durante sete anos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.