Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TRATAMENTO DIFÍCIL

'Temos de lidar com ameaça da morte', diz Gilberto Gil sobre câncer de Preta Gil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gilberto Gil durante visita à filha Preta Gil no hospital, ela está deitada em cama, com sonda no nariz, segurando a mão do pai, que está de pé

Gilberto Gil durante visita à filha Preta Gil no hospital; ela faz tratamento contra câncer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2023 - 12h01

Gilberto Gil tem prestado apoio à filha Preta Gil, que passa por um momento difícil em sua vida. A cantora está em tratamento contra um câncer no intestino e também teve de lidar com o fim de seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy. Gil lamentou o fato de ter de ver sua filha sofrer por conta do problema de saúde.

"É uma aflição ver uma menina, uma filha que nem tem 50 anos, sofrendo de uma doença apavorante. Falo com a Preta o tempo todo, com os médicos, e leio a respeito. Ela vive cercada pela família e estamos reunindo forças e propósitos para lhe dar o melhor tratamento, renovar sua disposição e sua positividade espiritual", disse ele em entrevista à revista Veja.

Juntamente a isso, temos de lidar com a ameaça da morte. Tenho dito palavras de resignação em relação àquilo que é inevitável, ao mesmo tempo que buscamos condições para a cura.

Preta Gil está com 48 anos e precisou ser hospitalizada na tarde de quarta (31) para passar por mais uma sessão de radioterapia e também por exames de sangue. "Estou bem, gente. Estou ótima", assegurou ela.

Por meio do stories do Instagram, a artista publicou um vídeo no qual apareceu deitada em uma cama de hospital. Ela foi até ao local acompanhada de alguns amigos.

"Hoje vieram me acompanhar. Hoje é dia de exame de sangue, que eu faço toda semana. E tem radioterapia daqui a pouco. Está tudo bem, gente. Estou ótima", afirmou ela aos amigos e seguidores.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.