Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA REUNIDA

Curada do coronavírus, Preta Gil reencontra a família: 'Graças a Deus'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Preta Gil e o marido, Rodrigo Godoy, juntos em foto publicada no Instagram em março de 2019

Preta Gil e o marido, Rodrigo Godoy, juntos em foto publicada no Instagram; cantora sem coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2020 - 18h40

Preta Gil está curada do coronavírus e reencontrou sua família nesta quinta-feira (26). Em vídeo publicado nas redes sociais por sua irmã, Bela Gil, ela apareceu reunida com os parentes após receber alta do tratamento. "Que bom que você está bem", comentou a chef. "Graças a Deus. Obrigada por me acolher", respondeu a cantora, que foi diagnosticada com Covid-19 em 14 de março

No Instagram, Bela comemorou a saúde da irmã. "Feliz em ter você bem e de volta com a gente. Te amo muito, irmã. E amo mais ainda quando você e sua família ficam aqui em casa. Obrigada pelo afeto e pelos minos. Você é só amor", disse.

"Obrigada pelo acolhimento, foi muito importante receber o amor e os cuidados de vocês", agradeceu Preta na rede social. Em sua rede social, ela ainda publicou um envelope com seus exames e a frase: "Resultados ok".

A cantora foi infectada pelo vírus no casamento de Marcela Minelli, irmã da influenciadora digital Gabriela Pugliesi, junto com a amiga Fernanda Paes Leme.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.