FAMÍLIA REUNIDA

Curada do coronavírus, Preta Gil reencontra a família: 'Graças a Deus'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Preta Gil e o marido, Rodrigo Godoy, juntos em foto publicada no Instagram em março de 2019

Preta Gil e o marido, Rodrigo Godoy, juntos em foto publicada no Instagram; cantora sem coronavírus

REDAÇÃO - Publicado em 26/03/2020, às 18h40

Preta Gil está curada do coronavírus e reencontrou sua família nesta quinta-feira (26). Em vídeo publicado nas redes sociais por sua irmã, Bela Gil, ela apareceu reunida com os parentes após receber alta do tratamento. "Que bom que você está bem", comentou a chef. "Graças a Deus. Obrigada por me acolher", respondeu a cantora, que foi diagnosticada com Covid-19 em 14 de março

No Instagram, Bela comemorou a saúde da irmã. "Feliz em ter você bem e de volta com a gente. Te amo muito, irmã. E amo mais ainda quando você e sua família ficam aqui em casa. Obrigada pelo afeto e pelos minos. Você é só amor", disse.

"Obrigada pelo acolhimento, foi muito importante receber o amor e os cuidados de vocês", agradeceu Preta na rede social. Em sua rede social, ela ainda publicou um envelope com seus exames e a frase: "Resultados ok".

A cantora foi infectada pelo vírus no casamento de Marcela Minelli, irmã da influenciadora digital Gabriela Pugliesi, junto com a amiga Fernanda Paes Leme.

Veja Preta Gil reunida com a família:

Tudo sobre

Coronavírus Preta Gil

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook